Cantor apareceu trabalhando no quarto de Melinda

realmente está se revelando um papai super coruja e completamente babão. Dono de uma agenda de trabalho pra lá de corrida, o cantor aproveitou um tempinho de folga, nesta terça-feira (28), para trabalhar um pouco no quarto da filha, Melinda, que, aliás, deve vir ao mundo dentro de algumas semanas. 

Em uma imagem postada, no Instagram da mulher do cantor, Thaís Fersoza, ele aparece com uma furadeira na mão e fazendo graça para a câmera, antes de continuar, aparentemente, pendurando e colocando alguns objetos, no cantinho da primeira herdeira. 

“Pensem em um papai dedicado e muito eficiente! Olha quem pendurou o quadrinho e as nuvens?! Ficaram lindos!! E o papai arrasou!!!”, escreveu a atriz, visivelmente orgulhosa do maridão, na legenda do clique, que, como não podia deixar de ser, rendeu muitos elogios e manifestações de carinho. 

Vale lembrar que os papais de primeira viagem têm feito questão de, principalmente por meio das redes sociais, mostrar aos fãs um pouquinho de tudo o que estão preparando, para a chegada de Melinda, que, aliás, também está sendo muito esperada por ambos. 

Michel Teló mantém simplicidade e é ele quem decora o quarto da filha