Pular para o conteúdo
Famosos

Michel Teló e Thais Fersoza trocam carinhos pelos dois anos de casamento

Cantor e atriz postaram em suas contas no Instagram
Arquivo -

Cantor e atriz postaram em suas contas no Instagram

O cantor , um dos técnicos que está no comando do programa The Voice Brasil, e a atriz Thaís Fersoza, trocaram carinhos e fizeram declarações um pelo outro em função dos dois anos de casamento, comemorado nesta sexta-feira (14).

“Mais um ano ao seu lado.. Meu marido, meu amor, meu porto seguro, meu companheiro, pai da minha filha.. Que orgulho, quanta alegria e quanta certeza no meu coração! Melhor escolha da vida! Cada dia te amo mais, te admiro mais, te respeito mais.. Que ser humano incrível você é! Que honra poder aprender a cada dia com você e compartilhar (e viver!) todos os nossos sonhos.. Meu parceiro pra vida toda! Amo viver ao seu lado.. Que história linda criamos juntos.. Que venham muitos e muitos anos exatamente assim, porque eu não mudaria absolutamente nada!”, postou a atriz em seu Instagram, juntamente com uma foto do casal.

“Dois anos se passaram… Tão rápido… Quantas bênçãos. Deus é maravilhoso em me presentear com uma mulher tão linda, forte, do bem, que me enche de orgulho a cada dia. Minha gatinha, você gerou o serzinho mais especial da nossa vida. Serei eternamente grato, por isso e pela sua dedicação com nossa família. Dois lindos anos de amor. E não é nada pra quem vai passar o resto da vida juntos. Que Deus nos abençoe, nos proteja, nos cuide, sempre. Amém!!! Te amo muito, minha esposa”, rebateu Teló.

Teló e Fersoza formam um dos casais mais queridos da atualidade. Há poucos meses, eles tiveram Melinda, a primeira filha do casal. Nas redes sociais, eles costumam postar de um tudo sobre a vida em família.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

“Beleza Fatal” deve ganhar segunda temporada

Aposta de Corumbá leva R$ 63 mil com quina da Mega-Sena

Homem é preso por atear fogo contra esposa

Cruzeiro despacha rival Atlético-MG e encara o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil

Notícias mais lidas agora

Alexandre de Moraes condena Bolsonaro a 27 anos e 3 meses de prisão em regime fechado

salário

Eduardo Riedel antecipa para setembro primeira parcela do 13º aos servidores

Prefeito de Terenos comprou imóveis e empresas com dinheiro de propina, diz Gaeco

Construtora é condenada por atraso em 10 anos de imóvel adquirido na planta

Últimas Notícias

Polícia

Polícia prende autor de estupros em Dourados

Confessou a autoria de dois estupros

Le Blog Maria Antonia

Cinebiografia de Madonna avança e Julia Garner segue como protagonista

Julia Garner, estrela de Ozark e vencedora do Emmy, foi oficialmente escolhida para interpretar Madonna em sua aguardada cinebiografia. O projeto passou por diversas mudanças desde que foi anunciado, mas a atriz confirmou recentemente que continua em andamento. Em entrevista ao SmartLess Podcast, Julia revelou detalhes curiosos de sua audição para viver a Rainha do … Continued

Le Blog Maria Antonia

Alfonso Herrera, astro do “RBD”, estrela “Las Muertas” na Netflix e confirma presença na COP30 em Belém

Alfonso Herrera, o eterno “Miguel ” de Rebelde, voltou aos holofotes com força total. Nesta semana aconteceu a première de Las Muertas, nova série da Netflix inspirada no livro de Jorge Ibargüengoitia. A produção retrata a vida das irmãs Baladro e Serafina, que construíram um império de bordéis no México dos anos 1960 baseado na … Continued

Brasil

Defesa de Bolsonaro diz que penas foram excessivas e vai recorrer

Ministros condenaram Bolsonaro a 27 anos e três meses de prisão