Cantor e atriz postaram em suas contas no Instagram

O cantor , um dos técnicos que está no comando do programa The Voice Brasil, e a atriz Thaís Fersoza, trocaram carinhos e fizeram declarações um pelo outro em função dos dois anos de casamento, comemorado nesta sexta-feira (14).

“Mais um ano ao seu lado.. Meu marido, meu amor, meu porto seguro, meu companheiro, pai da minha filha.. Que orgulho, quanta alegria e quanta certeza no meu coração! Melhor escolha da vida! Cada dia te amo mais, te admiro mais, te respeito mais.. Que ser humano incrível você é! Que honra poder aprender a cada dia com você e compartilhar (e viver!) todos os nossos sonhos.. Meu parceiro pra vida toda! Amo viver ao seu lado.. Que história linda criamos juntos.. Que venham muitos e muitos anos exatamente assim, porque eu não mudaria absolutamente nada!”, postou a atriz em seu Instagram, juntamente com uma foto do casal.

“Dois anos se passaram… Tão rápido… Quantas bênçãos. Deus é maravilhoso em me presentear com uma mulher tão linda, forte, do bem, que me enche de orgulho a cada dia. Minha gatinha, você gerou o serzinho mais especial da nossa vida. Serei eternamente grato, por isso e pela sua dedicação com nossa família. Dois lindos anos de amor. E não é nada pra quem vai passar o resto da vida juntos. Que Deus nos abençoe, nos proteja, nos cuide, sempre. Amém!!! Te amo muito, minha esposa”, rebateu Teló.

Teló e Fersoza formam um dos casais mais queridos da atualidade. Há poucos meses, eles tiveram Melinda, a primeira filha do casal. Nas redes sociais, eles costumam postar de um tudo sobre a vida em família.