MidiaMAIS / Famosos

Michel Teló e Thais Fersoza mostram detalhes do quartinho de Melinda

‘Não queríamos só rosa’, contou a atriz

Daiane Libero Publicado em 02/08/2016, às 10h40

None
micheltelos9232.jpg

‘Não queríamos só rosa’, contou a atriz

Michel Teló e Thais Fersoza mostraram o quartinho de Melinda e falaram sobre a escolha da decoração. Na reta final da gestação, a atriz já está com tudo pronto para a chegada de Melinda e explica como planejou o espaço para receber a pequena.

“Queríamos fazer uma coisa mais simples para o quarto. Não tem muito como fugir do rosa, mas não queríamos só rosa, tanto que a cômoda e a mesa de cabeceira são da cor verde claro. O quarto ficou bem leve, lúdico. Eu amo borboletas e sonhei com uma música que fala de anjos", afirmou a futura mamãe.

"Antes do Michel fazer a música para a Melinda, nós sempre cantávamos para ela uma música que fala de anjos e aí resolvemos fazer a decoração com anjos, borboletas, e flores… para ficar um ambiente bem leve para ela e para nós, que vamos ficar bastante tempo lá. Acho que atingimos o que queríamos o quarto ficou bem gostoso e agradável”, completou Thaís.

O quartinho traz móveis e decoração de Luciana Centrone e conta com o projeto da arquiteta da Barbara Jalles, pintura de Daniela Saraiva e assessoria de Marina Xandó.

Teló, que já contou que acompanhou todos os detalhes de pertinho, falou sobre a aproximação da chegada da primeira filha. “Ver a barriga crescendo é uma emoção. Eu sou apaixonado pela barriga. Eu canto, converso, brinco, faço carinho e falo com a Melinda o tempo inteiro. Foi muito gostoso, eu curti muito a gravidez com a Thaís porque interagi muito com a Melinda e ela retribui sempre. Ela ouve a minha voz e ela muda de lado, chuta… tem sido muito especial, consegui curtir muito”, afirmou o sertanejo, que garantiu não estar ansioso. 

“Eu estou curtindo cada segundo da gravidez, Thais e eu não estamos ansiosos, foi tudo muito tranquilo. A gravidez da Thaís foi tranquila demais, então cada momento foi incrível: fazer o quartinho, o enxoval, escolher os detalhes e ver tudo tomando forma”.

Jornal Midiamax