MidiaMAIS / Famosos

Luan Santana perde programa próprio, mas é confirmado em ‘Show da Virada’

Ele teria programa próprio

Daiane Libero Publicado em 09/09/2016, às 11h52

None
15189543.jpg

Ele teria programa próprio

Luan Santana perde programa próprio, mas é confirmado em 'Show da Virada'Após perder aquele que seria o seu próprio especial de final de ano, Luan Santana foi confirmado no tradicional "Show da Virada". A atração é exibida na última noite de dezembro desde 1998 pela TV Globo. 

Mas ao contrário do que vinha acontecendo, a atração não vai contar com inúmeras atrações musicais para saudar, neste caso, a chegada de 2017.

Além do sertanejo, que tentou conquistar Camila Queiroz após beijo durante a gravação do DVD "1977", foram confirmados no programa Anitta, cotada para comandar a segunda temporada do "The Voice Kids", e Ivete Sangalo. 

Além deles, Thiaguinho e a dupla sertaneja Henrique & Juliano. A mudança no formato, segundo o colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de São Paulo" nesta quinta-feira (8), é tornar o especial mais interessante para quem ficar em casa.

Antes do "Show da Virada", o intérprete de "Chuva de Arroz" vai ser visto na próxima novela das sete, "Rock Story", com previsão de estreia para outubro. Já está certo que cenas da plateia de show de Luan irão ao ar no folhetim substituto de "Haja Coração". 

Na novela, porém, quem vai se apresentar para o público é o personagem de Rafael Vitti, que vem tendo aulas de canto para viver um músico na trama.

Jornal Midiamax