MidiaMAIS / Famosos

Luan Santana explica beijo em Camila Queiroz em DVD e fala sobre ‘The Voice’

Beijo foi durante gravação de '1977'

Daiane Libero Publicado em 13/09/2016, às 11h30

None
1710301-luan-santana-explica-beijo-em-camila-que-950x0-2.jpg

Beijo foi durante gravação de '1977'

Luan Santana explica beijo em Camila Queiroz em DVD e fala sobre 'The Voice'Depois de rumores de que teria tentado conquistar Camila Queiroz após a gravação do DVD "1977", Luan Santana explicou o beijo dado na atriz e negou ter tomado iniciativa. "Na verdade foi uma ideia da diretora. Eu beijei na mão dela e ela disse que eu já havia encerrado com Anitta assim no final. Então, eu faço o que? Abraço, danço? Aí, a Joana falou: 'dá um selinho logo'. Ela falou fechou e eu dei", contou o cantor em entrevista ao "TV Fama".

Com lançamento previsto para o final do ano, Camila irá estrear como cantora no disco do sertanejo. "Ela me surpreendeu por que nunca tinha cantado, nunca tinha gravado cantando, não conhecia a voz dela cantando alguma coisa. Foi uma experiência bem nova para ela e para mim também, que dei todas as dicas junto com meu diretor e a música ficou muito legal", vibrou.

A próxima canção de Luan será lançada na quarta-feira (14). Questionado se a divulgação será com alguma das artistas ele entrega: "É um single do DVD. Eu canto sozinho. Mas a próxima é com uma participação que eu não posso falar ainda". 

Cotado para comandar 2ª temporada do "The Voice Kids", o cantor aproveitou para negar que estaria namorando com a Miss Manoela Alves, Miss Rio Grande do Norte 2015, com quem estaria vivendo um romance às escondidas. "Não, não. Estou solteiro!", concluiu.

Jornal Midiamax