Declaração foi feita à revista Marie Claire

 

Enquanto comemora sua indicação ao Emmy, a atriz Grazy Massafera resolveu abrir a intimidade e falar sobre sua vida, inclusive sobre o relacionamento com Patrick Bulos, seu novo namorado. Capa da edição de novembro da Marie Claire, Grazi soltou o verbo e falou também sobre o fim de seu casamento com .

Grazi Massafera desabafa sobre separação de Cauã Reymond: 'Foi cruel'Durante a entrevista, a atriz detalhou alguns aspectos sobre seu processo de , em 2013, quando ela e Cauã Reymond colocaram um ponto no casamento de seis anos em meio a boatos de uma do ator com Isis Valverde.

“Eu e o Cauã não somos pais perfeitos, mas damos nosso melhor. Deixamos claro para a Sofia que, apesar de não sermos mais um casal, temos um laço eterno. Quando nos separamos, foi cruel. Naquele processo turbulento, achei meu canto de conforto, ao lado de minha mãe. Mas não quero falar disso”, afirma a atriz.

Grazi está feliz ao lado de Patrick Bulus, herdeiro da Qualicorp, uma das maiores seguradoras do país. Discreta, a atriz não esconde a felicidade ao lado do novo amor. “Estou em um momento maravilhoso! Vivo uma nova relação, o Cauã também [o ator está em um relacionamento com a modelo Mariana Goldfarb]. Ainda não ocorreu de sentarmos os quatro com a Sofia porque tudo ainda é muito recente. Provavelmente vai acontecer. Talvez no aniversário dela, em maio”, finaliza.

A Marie Claire com Grazi Massafera na capa chega às bancas no dia 1 de novembro.