Ator deu uma entrevista há uma semana no Mais Você, de Ana Maria Braga

Na quarta-feira (7), o convidado especial de Ana Maria Braga foi Domingos Montagner, que foi encontrado morto no rio São Francisco, onde gravava cenas da novela Velho Chico. Na entrevista, ele chegou a comentar sobre o rio.

Questionado pela apresentadora sobre a sensação de mergulhar no rio, ele disse: “É uma sensação maravilhosa mergulhar no rio. Quando chega o primeiro dia de gravação e dá um mergulho ali, você se sente batizado para todo o restante da jornada. Lá é uma exuberância que precisa ser conhecida”, comentou na época.

Domingos Montagner também falou quando conheceu o rio e queria incentivar as pessoas a conhecer as regiões à beira do São Francisco.

“Durante a novela toda a gente fez várias viagens captando imagens da região. Eu conheci quando eu fiz o Cordel Encantado, que foi quando eu vi todos aqueles cânions e fiquei maravilhado. Eu até falei que o Brasil precisava ser mais conhecido, o Sertão Nordestino é maravilhoso”, disse.

No programa, Domingos Montagner também recebeu homenagens de seus colegas de profissão, Antônio Fagundes e Marcelo Serrado, com quem ele contracenava em Velho Chico, seu último trabalho.