Emissora chamou a a atenção do artista após ele se desentender com esposa em rede social

 

 

A situação só piora para o intérprete do Louro José, Tom Veiga. Além de desagradar a esposa com uma tatuagem que gerou até barraco nas redes sociais, Veiga acabou também sendo repreendido pela emissora do plim-plim, que o obrigou a tomar algumas medidas drásticas. As informações são do jornal Correio Brasiliense.

Tudo isso porque a repercussão da briga entre ele e a esposa ultrapassou os limites e foi assunto do dia em vários sites especialistas em celebridades. E ao que tudo indica, a Globo não gosta desse tipo de ‘barraco’ entre seus contratados.

Ainda de acordo com o Correio, esta teria sido a razão para Tom Veiga e a esposa terem excluído as contas nas redes sociais. Ele e a esposa encerraram contas no Instagram horas depois da polêmica.

Entenda o caso

(Reprodução/Instagram)

 

 

Tom Veija fez uma tatuagem do rosto da mulher Alessandra ao estilo de ‘La Catrina’, a representação humorística do esqueleto de uma dama da alta sociedade. Todo orgulhoso, postou no Instagram a execução do trabalho, inclusive com vídeos.

Depois de tatuagem, Globo dá bronca e tempo 'fecha' para intérprete de Louro JoséA tatuagem era para ser uma surpresa. Porém, quem acabou surpreendido foi Tom Veiga. Alessandra detestou a obra e mostrou toda sua insatisfação publicamente, comentando em uma das fotos no Instagram.

“Odiei!!!! Eu já tinha pedido para você não fazer tattoo de ‘Catrina’ com meu rosto. Você tem direito de gostar e querer tatuar isso, mas com outro rosto, uma personagem, sei lá. Respeito a cultura mexicana, mas eu não cultuo a morte. Se eu soubesse que as fotos que você pediu hoje fossem para isso, tinha escolhido qualquer uma, não as que eu mais gostava, como você pediu. NÃO GOSTEI!!!!”, reclamou a esposa.

Fãs de tatuagens

Ao todo, Tom Veiga ostenta pelo corpo ao menos seis tatuagens em homenagem à mulher, contando com esta última, -polêmica: o rosto de Alessandra, tal qual estava quando casou, no braço esquerdo; ela de corpo inteiro no antebraço direito; o nome dela no antebraço esquerdo e também o apelido, Ale, logo acima, que ainda está escrito no dedo anelar da mão esquerda, como se fosse uma aliança. Alessandra também carrega o rosto do ator nas costas, além do nome dele no braço e também no dedo anular.