Ator se afogou em Canindé de São Francisco

 

 

Camila Pitanga se manifesta e agradece apoio após tragédia com Domingos MontagnerA atriz Camila Pitanga escreveu nas redes sociais a primeira mensagem após a morte do ator em Canindé de São Francisco (SE) na quinta-feira (15). Ele se afogou durante um banho no Rio São Francisco. A atriz estava junto com Montagner no momento do acidente. 

“Tenho recebido um mar de amor e isso tem sido extremamente importante para me fortalecer. Gratidão eterna a todos vocês que estão nessa corrente de amor”, escreveu a atriz na manhã deste domingo (18).

O ator foi velado e enterrado na Zona Leste de São Paulo em uma cerimônia que uniu amigos e familiares neste sábado. Montagner tinha 54 anos e deixa a mulher, Luciana Lima, e três filhos.

Em entrevista ao Bom Dia Brasil exibida na sexta, o ator Antônio Pitanga contou o relato dos momentos finais de Domingos Montagner, feito por sua filha Camila Pitanga, que viu o ator ser levado pela correnteza no Rio São Francisco.

Segundo Pitanga, num telefonema logo após o acidente, a atriz falou sobre o desespero quando tentava salvar o amigo, que morreu afogado. “A primeira coisa que ela fala, ‘pai, pai, pai, uma tragédia, eu tô vivendo uma tragédia meu pai. O Domingos, o Domingos, a correnteza levou o Domingos.' Segurou na mão dele. Ela disse: ‘Segurei na mão, pai, tentando trazer ele. Eu estou sem chão'”, conta o pai.

Nas últimas imagens feitas do ator, ele aparece sorrindo e abraçado aos amigos. Um vídeo inédito mostra Montagner ao lado de Camila Pitanga e Gabriel Leone celebrando a gravação das últimas cenas da novela “Velho Chico”, em Canindé de São Francisco.