Assessoria confirmou

 

 

Depois de uma série de alfinetadas, farpadas e provocações, parece que a ex-mulher e a atual do cantor decidiram dar um trégua. Thyane Dantas, a atual, e Mileide Mihaile, a ex, passaram a seguir uma a outra na rede social Instagram, nesta sexta-feira (2).

Atual e ex de Wesley Safadão fazem as pazes na internetA assessoria de imprensa de Thyane confirmou que as duas tiveram um encontro e fizeram um ‘acordo de paz'. “Elas tiveram um encontro, conversaram, liberaram perdão mutuamente, pois hoje são duas mulheres que buscam Deus. E por amor a Ele e aos filhos, sentiram no coração que já era momento de reconciliação”, traz a nota divulgada pela assessoria.

De acordo com o portal EGO, especializado em notícias de celebridades, a ex de Safadão já se mostrava disposta a esquecer as mágoas: é que o envolvimento de Safadão com Thyane – uma fã do cantor – aconteceu enquanto Mileide ainda era casada com o músico.

“A gente era casado, ele conheceu a Thyane, quis ficar com ela e a gente se separou. Houve traição, não tem como negar, mas acho que está todo mundo vulnerável a isso, né? Ele é uma personalidade forte da mídia e o burburinho ficou maior. Eu não guardo mágoa e torço pela felicidade dele”, disse Mileide ao EGO.

Safadão e Thyane estão casados desde 1º de agosto. Eles estão juntos há quatro anos e têm uma filha de dois anos. O músico foi casado por oito anos com Mileide, com quem teve um filho, atualmente com cinco anos.