Cantora também estaria reunindo provas para abrir uma ação contra o ex-marido

Parece que para a cantora Joelma não existe mesmo perdão para Chimbinha, da Banda . Segundo informações do jornal O Dia, o casal assinará os papeis do divórcio na próxima segunda-feira (9), no Fórum de Recife, em . O divórcio, no entanto, não põe fim às polêmicas envolvendo a ex-: após denunciar no programa Fantástico que o marido a agredia e que teria abusado sexualmente também de sua filha, Joelma estaria reunindo provas para entrar com ação judicial contra Chimbinha.

O problema gira em torno do uso da marca ‘Banda Calypso’, que está registrada no contrato social da JC , do qual ela é sócia majoritária, com 60% das ações. Segundo a cantora, Chimbinha poderia até usar o termo “calypso” ao falar sobre o ritmo, mas não como vem utilizando na imprensa. A própria Joelma destacou ao Fantástico que em sua carreira solo utilizará o nome ‘Joelma Calypso’, como já está em seu Facebook oficial.

Recentemente, a cantora potiguar Thábata Mendes foi anunciada como a substituta de Joelma na Banda Calypso. Durante coletiva de imprensa, Thábata disse ter respeito por Joelma e que não se considera melhor ou pior que a ex-mulher de Chimbinha. No Fantástico, Joelma também desejou sorte à cantora, assim como deseja ao novo guitarrista que deverá acompanhá-la em sua carreira solo.