Produtora garante que se tivesse recebido carta, teria entregado ao cantor

O acidente de carro que vitimou o sertanejo Cristiano Araújo, de 29 anos, na madrugada da última quarta-feira (24), causou inúmeras comoções na internet. Como toda celebridade, que morre acidentalmente, há inúmeras profecias que rondam o caso. Neste caso, não foi diferente. O vidente – já conhecido, Jucelino da Luz previu a morte do cantor em sonho e disse ter mandado uma carta alertando-o.

Jucelino Nobrega da Luz teria avisado por meio dessa carta que o cantor iria morrer em um acidente de carro, mas como não obteve resposta, teria enviado também um e-mail para uma das funcionárias da produtora de eventos que vendia os shows de Cristiano Araújo sobre a possível morte do artista.

Em um trecho da carta-previsão, Jucelino teria avisado: “[…]Esse show seu será em Itumbiara- Goiás, na volta será o maior perigo pra você portanto, não queira voltar rápido, a velocidade poderá levar sua vida e de sua namorada, também[…]”

Será verdade que o vidente teria mesmo previsto a morte do cantor Cristiano Araújo?

A dona da produtora de eventos Central BME, Amanda Loreto, falou com exclusividade ao Jornal Midiamax e disse que o e-mail do vidente, com a carta chegou apenas às 10h30, depois de confirmada a morte do sertanejo. “Eu acho que ele é um farsante, porque uma carta séria desse tipo, ele enviou por correio e pagou apenas R$ 0,95 é um absurdo… se fosse sério mesmo ele teria mandado via AR, ligado pra gente e no mesmo momento eu teria avisado o Toninho [empresário do cantor]… e por essas e outras que não acho ele correto e sim, ele está blefando”, disse.

egou o recebimento de qualquer carta ou e-mail sobre um possível acidente que poderia ocorrer com o cantor. “Só recebemos uma carta com o conteúdo que está se espalhando pela web, com essa suposta previsão, apenas no dia do acidente, às 10h30 ou seja, depois da confirmação da morte do Cristiano; mesmo não acreditando em vidência, se tivéssemos recebido um aviso desse tipo, com certeza, teríamos encaminhado ao empresário do cantor”.

Ela ainda nos informou que após o recebimento do e-mail, às 10h30 desta quarta-feira (24), ela o contestou e ele nem sequer a retornou.

Sobre a carta

Somente no dia do acidente, que o vidente Jucelino da Luz publicou no seu perfil do Facebook uma nota sobre a morte do cantor e, junto com algumas fotos, publicou a tal carta. Nela, podemos ver um papel com carimbos e um comprovante de um envio de uma carta. No entanto, não é nenhuma prova de que isso tenha sido mesmo enviado nessa data.

Falso profeta

Essa não foi a primeira vez que Jucelino da Luz tenta ganhar popularidade em cima de fatalidades envolvendo famosos. Em agosto de 2014, saiu na internet uma suposta previsão do vidente sobre a morte do então candidato à Presidência, Eduardo Campos, e não era real.