Na próxima terça-feira (11) quem assume o palco no festival O Canto Delas são as cantoras Jacqueline Costa, Pretah e Beca Rodrigues.

Antes, na primeira edição, o festival ocorreu em formato virtual, no período da pandemia. Agora, a programação ocorre ao vivo e se estende por todo o mês de julho, até início de agosto.

A cada apresentação, três vozes irão embalar o público com um repertório que passa por diversos estilos, entre eles o rock, pop, MPB, reggae, samba, entre outros.
Dessa vez, quem abre as apresentações é Jacqueline Costa, que vai levar ao público a energia do soul, pop e R&B. A cantora começou a tocar e cantar aos 15 anos e desde então, são 17 anos vivendo a música.

Depois da apresentação de Jacqueline é a vez de Pretah subir ao palco com muito samba. A cantora começou na música quando tinha 6 anos, mas foi há 5 que se entendeu como cantora profissional.

Beca Rodrigues finaliza as apresentações com seu projeto Gaia Arte, banda formada por mulheres lésbicas, bissexuais e transexuais. Juntas elas trazem sons autorais ao palco.

O projeto “O Canto Delas” conta com investimento do FMIC – Fundo de Investimentos Culturais, aprovado em edital por meio da Sectur – Secretaria de Cultura e Turismo de Campo Grande, órgão vinculado à Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Confira as próximas apresentações:

11/07 – Jacqueline Costa, Pretah e Beca Rodrigues;
18/07 – Marcela Mar, Namaria e Lauren Cury;
25/07 – Gabi Barros, Mel Dias e Caramuja;
01/08 – Karô Castanha, Llez e Soulrá.

O festival “O Canto Delas” será realizado todas as terças-feiras, de 4 de julho a 1º de agosto, a partir das 20h, no Blues Bar – Rua 15 de novembro n.º 1186 – Centro. Para saber mais informações sobre o festival, acesse o Instagram e Facebook @ocantodelasfestival.