Pular para o conteúdo
Evento

Dom Antônio Barbosa recebe Arte no Meu Bairro com sertanejo e bailão

O projeto musical de Campo Grande “Arte no Meu Bairro – Palco Itinerante”, passa por um dos bairros mais populosos da Capital, o Dom Antônio Barbosa, neste sábado (14), a partir das 16h. O evento acontece na Rua Lúcia dos Santos, esquina com a Rua Mitsuio Arantani. As atrações desta edição vão do bailão até […]
Arquivo -
(Foto: Arquivo)

O projeto musical de “Arte no Meu Bairro – Palco Itinerante”, passa por um dos bairros mais populosos da Capital, o , neste sábado (14), a partir das 16h. O evento acontece na Rua Lúcia dos Santos, esquina com a Rua Mitsuio Arantani.

As atrações desta edição vão do bailão até o sertanejo universitário com os shows da dupla Rodrigo & Thayane e Los Latinos. O “Arte no Meu Bairro – Palco Itinerante” é realizado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, pela Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), por meio de convênio do Ministério da Cidadania, do Governo Federal.

“Pra nós é uma alegria imensa poder entrar em contato com o público do bairro, é uma energia diferente do pessoal das baladas. A gente fez muito isso no início de nossa carreira e agora, nove anos depois da nossa primeira apresentação, é uma expectativa entrar em contato com esse público”, diz Thayane, da dupla Rodrigo & Thayane que se apresenta como atração principal nesta edição.

A secretária municipal de Cultura e Turismo, Melissa Tamaciro, comemora o sucesso do projeto. “A característica sistêmica do Arte no Meu Bairro possibilita o reconhecimento de artistas que estão despontando no cenário musical, assim como a ascensão dos músicos que já tem uma trajetória definida”, pontua.

Os próximos bairros a receberem o Arte no Meu Bairro em setembro são o Itamaracá e o Estrela D’álva. O credenciamento de músicos, bandas e duplas locais para a participação no projeto continua até março de 2020 e os interessados devem entregar o envelope com a documentação necessária todas as primeiras terças-feiras de cada mês.

Artistas, grupos e bandas de sertanejo, bailero, samba, pagode, bossa nova, MPB, blues, jazz, hip hop, rap, forró, rock e pop rock, música regional, funk, gospel e reggae, podem se inscrever AQUI.

O projeto é composto de 24 eventos musicais, a serem realizados entre agosto de 2019 e março de 2020, nas seis regiões de Campo Grande e nos Distritos Indubrasil, Anhanduí e Rochedinho, sendo que a programação contará com três músicos por evento: dois músicos locais de cada região e distrito do Município, e um artista com renome regional.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ana Vilela se revolta após Carlinhos Maia humilhar influenciador: ‘Jamais pisaria lá’

PT municipal quer ajudar legenda a fazer 4 ou 5 deputados estaduais em 2026

Motociclista morre após perder controle da direção em ultrapassagem na MS-306

bodoquena MPMS SIGILO PROCURADOR

MPMS quer mudar preenchimento de vagas nas Promotorias de Justiça

Notícias mais lidas agora

Juíza manda perita explicar laudo que livra JBS por poluir córrego turístico em MS

Imagem de Nossa Senhora da Aparecida resiste a incêndio em residência no Noroeste

VÍDEO: incêndio atinge área de mata no Parque dos Poderes em Campo Grande

Medalhista olímpica, Flávia Saraiva engata namoro com filho de ídolo do Botafogo; conheça ele

Últimas Notícias

Cotidiano

Mulheres se negam a jogar contra time com atleta trans em campeonato amador de MS

Organizador do evento afirmou que não existem regulamentações oficiais

Variedades

Rosto do Papa Francisco surge no céu do Vaticano e causa comoção: ‘Sensacional’

Papa Francisco foi homenageado durante o evento Graça Para o Mundo, no Vaticano

Política

Nova diretoria assume Famasul e Tereza Cristina destaca sistema como ‘um dos mais organizados do país’

Solenidade reuniu representantes da agricultura e pecuária, parlamentares, sindicatos e autoridades locais

Política

Vander Loubet defende pautas sociais prioritárias para contornar projeto sobre anistia no Congresso

O parlamentar chamou atenção para a mobilização da base governista diante do avanço da pauta da anistia, defendida por setores da oposição