Pular para o conteúdo
Evento

Dom Antônio Barbosa recebe Arte no Meu Bairro com sertanejo e bailão

O projeto musical de Campo Grande “Arte no Meu Bairro – Palco Itinerante”, passa por um dos bairros mais populosos da Capital, o Dom Antônio Barbosa, neste sábado (14), a partir das 16h. O evento acontece na Rua Lúcia dos Santos, esquina com a Rua Mitsuio Arantani. As atrações desta edição vão do bailão até […]
Arquivo -
(Foto: Arquivo)

O projeto musical de “Arte no Meu Bairro – Palco Itinerante”, passa por um dos bairros mais populosos da Capital, o , neste sábado (14), a partir das 16h. O evento acontece na Rua Lúcia dos Santos, esquina com a Rua Mitsuio Arantani.

As atrações desta edição vão do bailão até o sertanejo universitário com os shows da dupla Rodrigo & Thayane e Los Latinos. O “Arte no Meu Bairro – Palco Itinerante” é realizado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, pela Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), por meio de convênio do Ministério da Cidadania, do Governo Federal.

“Pra nós é uma alegria imensa poder entrar em contato com o público do bairro, é uma energia diferente do pessoal das baladas. A gente fez muito isso no início de nossa carreira e agora, nove anos depois da nossa primeira apresentação, é uma expectativa entrar em contato com esse público”, diz Thayane, da dupla Rodrigo & Thayane que se apresenta como atração principal nesta edição.

A secretária municipal de Cultura e Turismo, Melissa Tamaciro, comemora o sucesso do projeto. “A característica sistêmica do Arte no Meu Bairro possibilita o reconhecimento de artistas que estão despontando no cenário musical, assim como a ascensão dos músicos que já tem uma trajetória definida”, pontua.

Os próximos bairros a receberem o Arte no Meu Bairro em setembro são o Itamaracá e o Estrela D’álva. O credenciamento de músicos, bandas e duplas locais para a participação no projeto continua até março de 2020 e os interessados devem entregar o envelope com a documentação necessária todas as primeiras terças-feiras de cada mês.

Artistas, grupos e bandas de sertanejo, bailero, samba, pagode, bossa nova, MPB, blues, jazz, hip hop, rap, forró, rock e pop rock, música regional, funk, gospel e reggae, podem se inscrever AQUI.

O projeto é composto de 24 eventos musicais, a serem realizados entre agosto de 2019 e março de 2020, nas seis regiões de Campo Grande e nos Distritos Indubrasil, Anhanduí e Rochedinho, sendo que a programação contará com três músicos por evento: dois músicos locais de cada região e distrito do Município, e um artista com renome regional.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Donald Trump isenta telefones, computadores e chips importados das tarifas recíprocas

Ministério da Fazenda suspendeu casa de aposta que patrocina Flamengo

Eliminado do BBB 25, Maike pede perdão à família de Renata: ‘Arrependido’

ufms

Governo Federal fecha R$ 5 milhões em contratos para construção de quadras nos campi da UFMS

Notícias mais lidas agora

Com aumento de 54% nas vendas no Pix, comerciantes de MS enfrentam ‘crise do troco’

Justiça determina devolução de carro de estudante que matou corredora na MS-010 para futura indenização

Jorge e Matheus reúnem 30 mil pessoas e fãs fervorosos cantando sucessos na Expogrande 2025

Dr. Luiz Ovando destina R$ 10 milhões para infraestrutura e reforça parceria com Adriane Lopes em Campo Grande

Últimas Notícias

Esportes

Dudu se defende contra Leila e diz que ‘VTNC’ significou ‘Vim Trabalhar no Cruzeiro’

Defesa afirma que Dudu foi vítima de assédio moral

Brasil

Bolsonaro será transferido para Brasília em UTI aérea, diz Rogério Marinho

Boletim médico foi atualizado na manhã deste sábado

Trânsito

Jovem morre ao bater contra caminhão na BR-267 quando ia visitar marido em MS

Mulher de 25 anos vinha de São Paulo quando perdeu controle da direção

Polícia

Amigas são atropeladas e arrastadas por 5 metros por atual de ex em MS

Uma das vítimas é ex-namorada da atual da motorista que provocou o acidente