Pular para o conteúdo
Evento

9º Arte no Meu Bairro leva sertanejo à Praça do Papa neste sábado

Um dos mais populosos de Campo Grande com mais de 23 mil moradores, o Santo Amaro recebe o projeto Arte no Meu Bairro neste sábado (05), às 17h, na Praça do Papa. A apresentação da vez fica com o cantor sertanejo Davi Araújo. A Praça do Papa está localizada na Av. dos Crisântemos, 457-559. A […]
Arquivo -

Um dos mais populosos de com mais de 23 mil moradores, o Santo Amaro recebe o projeto Arte no Meu Bairro neste sábado (05), às 17h, na . A apresentação da vez fica com o cantor sertanejo Davi Araújo. A Praça do Papa está localizada na Av. dos Crisântemos, 457-559. A entrada é gratuita.

O “Palco Itinerante” é realizado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, pela Secretaria Municipal de Cultura e (), por meio de convênio do Ministério da Cidadania, do Governo Federal.

Davi Araújo leva o show para o Santo Amaro, com dançarinos coreografados, e um repertório com músicas do sertanejo universitário, como sucessos de Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Maiara e Maraisa, entre outros.

“Teremos também músicas autorais do trabalho mais recente como ‘Xereta” e ‘Safadin’ sendo que o videoclipe desta última música já conta com mais de 100 mil . Vai ser um show incrível, para todas as idades, vocês não podem perder, espero vocês”, disse.

A secretária municipal de Cultura e Turismo, Melissa Tamaciro, destaca a importância do projeto Arte no Meu Bairro para a cidade. “É um trabalho sistêmico, que promove o acesso à cultura e a arte, e permite que os artistas também acessem a população”, discorre.

Arte no Meu Bairro

O evento é decorrente do Convênio SICONV nº 85.3266/2017 – Ministério da Cidadania, regido pelo Decreto nº 6.170/2007 e pelo art. 8º da Portaria Interministerial nº 424/2016, em atenção à solicitação da Sectur e em conformidade com a Lei nº 8.666/93 e demais especificações e exigências previstas no edital.

O “Arte no Meu Bairro – Palco Itinerante” credencia dezenas de artistas locais, nas modalidades “show de abertura” e “show principal”, por intermédio da reabertura da Chamada Pública n. 001/2018, visando preencher o quantitativo de vagas remanescentes, necessárias para o desenvolvimento do Projeto. 1.1.1.

O cachê disponível para músicos locais é de R$ 2 mil, e para músicos de renome regional, R$ 4 mil. A documentação exigida pode ser conferida no endereço eletrônico http://www.campogrande.ms.gov.br/sectur/downloads/edital-arte-no-meu-bairro-3/.

O projeto é composto de 24 eventos musicais, que iniciaram em agosto de 2019 e vão até março de 2020, nas seis regiões de Campo Grande e nos Distritos Indubrasil, Anhanduí e Rochedinho.

Aos músicos e artistas que tenham dúvidas a respeito da documentação necessária, a Sectur – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo disponibiliza-se a auxiliar. A sede está localizada na Rua Usi Tomi, 567, Carandá Bosque.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Chuva de meteoros Líridas ficará mais intensa nos próximos dias

VÍDEO: carros ficam destruídos em colisão no Tiradentes

Notícias mais lidas agora

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Chuva ameniza e encenação da Paixão de Cristo reúne fiéis em Comunidade das Moreninhas

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Mais de 335 mil pessoas vivem em situação de rua no Brasil

Últimas Notícias

Sérgio Cruz - O dia na história

1953 – Inaugurada a estação ferroviária de Ponta Porã

Entrega de ramal proporcionou povoamento de regiões isoladas por imigrantes de diversas regiões.

Charge

Banquete de Páscoa

Cotidiano

VÍDEO: muro que ameaçava cair desaba sobre ponto de ônibus na Vila Sobrinho

No ponto havia uma placa com o aviso de desativado

Trânsito

Motorista é socorrido em forte colisão com capotamento na Afonso Pena

Cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Espírito Santo