O 14ª terá duas grandes atrações nacionais: a dupla sertaneja Marcos e Belutti, e a banda de pop-rock The Fevers. A abertura oficial da festa acontece às 19h30 no dia 08 de agosto, com apresentações culturais, presença de autoridades e personalidades, a tradicional cerimônia do saquê.

A Feira Central também recebe atrações regionais durante o Festival do Sobá. Artistas dos municípios vizinhos, Rochedo, Corguinho, Jaraguari e Nova Alvorada do Sul, se apresentam durante o evento. O Festival do Sobá contará com um Samurai Gigante.

14º Festival do Sobá terá Marcos & Belutti e The Fevers

Nesta edição, a Feira Central é o posto de troca oficial de ingressos para o show do 2019, que acontece no dia 24 de agosto, em Campo Grande. A feira também será a casa das equipes da competição que, no dia 21 de agosto, invadem com as máquinas de corrida e ficam na Vila Sertões, montada no estacionamento da Feira, até o dia 23 de agosto. 

Programação

Abertura oficial – 08 de agosto, quinta-feira: início oficial do 14º Festival do Sobá às 19h30, com presença de autoridades, apresentações regional e japonesa, a tradicional cerimônia do saquê e show com Marcos e Belutti, com entrada franca.

Atrações diárias imperdíveis: tradicional Cozinha Show, exposições de orquídeas e flores, artefatos de decoração e bonsai, produtos da Parada Nerd, concurso de Cosplay, Samurai Gigante e apresentações culturais regionais de municípios vizinhos, amigos que fazem parte da rota turística Caminho dos Ipês: Jaraguari, Nova Alvorada do Sul, Rochedo, Corguinho e Taboco.

Exposição de carros oficial do Rally do Sertões com sorteios. O 14º Festival do Sobá encerra no dia 11 de agosto, com show imperdível da banda The Fevers, que cantam os maiores sucessos dos seus mais de 50 anos de estrada.