Difícil encontrar algo mais gostoso que pizza, mas tem jeito de deixar este prato ainda mais gostoso, adicionando a ele. E é isso que duas empresárias de decidiram fazer: nesta segunda-feira (3), todo o lucro será revertido em prol do Cotolengo Sul-mato-grossense.

A pizzaria La Sorella irá doar o lucro referente às vendas das pizzas neste dia para a entidade que atualmente cuida de 140 crianças e adultos com paralisia cerebral. “Sempre que possível, ajudamos tanto na causa animal como pessoas também. Porém, a falta de tempo e pouco dinheiro acaba dificultando. Uma cliente que trabalha no Cotolengo nos falou sobre a instituição e surgiu então a ideia de ajudá-los”, explica Amanda Prado Gonçalves, que junto à irmã Aline está promovendo a ação.

Segundo a empresária, ela e a irmã trabalham em média 16 horas por dia entre as funções na pizzaria e em um pet shop, local onde já realizam ações voltadas à causa animal, mas a vontade de ajudar é maior que as dificuldades. “Nossa sempre está envolvida em ações sociais, já temos isso na nossa rotina e a ideia da “Pizza do Bem” vai continuar. Escolhemos o Cotolengo para começar, mas a próxima edição deve ser voltada ao amparo aos animais e futuramente outras entidades”, esclarece Amanda.

Para a instituição beneficiada, a ação mostra o comprometimento de empresários que se preocupam com o bem coletivo. “Vivemos unicamente de doações e contar com algo que possa ajudar a entidade, mostra a importância do nosso trabalho e que há empresários interessados em nos ajudar. Isso nos dá forças para continuar nosso trabalho e luta”, afirma o diretor do Cotolengo, padre Valdeci Marcolino.

A Pizza do Bem, cujo lucro das vendas será revertido ao Cotolengo atenderá clientes para entrega em casa, retirada no balcão ou consumo no local. Contudo, a empresária adianta que, devido o espaço limitado, a preferência é para entrega ou retirada no balcão. “Temos poucas mesas e queremos atender bem a todos”, finaliza.

Serviço

Pizza do Bem em prol do Cotolengo
Data: 03 de setembro de 2018 (segunda-feira)
Local: La Pizarella pizzaria – Avenida Três Barras, 1118 – Vilas Boas
Horário: das 18h às 23h
Pedidos e mais informações: (67) 3305-4070/ 3305-4080 / 99104-7140 – facebook.com/lasorelladelivery


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.
Siga a gente no @midia_mais_