De comida mexicana a sushi, opções são variadas

Sair para jantar ou almoçar no dia do aniversário é sempre uma boa pedida. Reunir os amigos e dividir a mesa pode ser vantajoso, já que muitos lugares de Campo Grande oferecem promoções, brindes e até pratos de forma gratuita para quem está completando uma nova idade. 

As opções variam, e abarcam desde comida mexicana, pizza, carnes e até o sushi, muito apreciado pelos campo-grandenses no formato do rodízio, onde pagando um valor fixo a pessoa come variados tipos de sushi. Quem prefere um prato mais “a la carte” também consegue opções bacanas e acaba ganhando, muitas vezes, um drink ou uma sobremesa. O que importa é não passar vontade em um dia para comemorar. 

Por isso, o MidiaMAIS preparou uma lista de dez locais em Campo Grande onde aniversariante pode não pagar ou até mesmo ganhar um prato. A lista engloba vários segmentos da e tipos de promoções para o dia do aniversário. Confira, e aproveite.

1. Muchachos Mexican Restaurant & Bar

Comida saborosa e condimentada é o forte do Muchachos / Foto: QUANTAMKT/Divulgação

 

Aberto há cerca de três anos, o Muchachos é um cantinho charmoso no coração da rua José Antônio. Os pratos, bem servidos e apetitosos, muitas vezes contemplam até seis pessoas. Com nachos, fajitas, drinks diferentes e também os tradicionais mexicanos como o mojito, o aniversariante ganha uma sobremesa ou um drink à sua escolha para comemorar no melhor estilo “Ay caramba”. Pode também tirar foto usando um dos famosos chapéus mexicanos que o bar disponibiliza. Informações: (67) 3222-5004. Aberto das 17h às 23h, de segunda a sábado. 

 

2. Outback

Cebola é um dos pratos famosos da rede / Foto: Assessoria/Divulgação

 

No Outback, rede australiana de gastronomia, o aniversariante, além de ganhar uma sobremesa da casa, é recepcionado pelos garçons e atendentes em um animado parabéns coletivo, que muitas vezes chega a parar o restaurante. Informações: (67) 3326-0221. Aberto das 11h30 às 23h. 

3. Burger Rocks

Lanche pode sair de graça para o aniversariante / Foto: Divulgação

 

O Burger Rocks é uma hamburgueria de lanches diversificados, e com uma temática voltada para os fãs do rock e da música em geral. Decorado com guitarras e fotos de bandas como Kiss e Black Sabbath, serve hambúrgueres harmonizados com cerveja. Para o aniversariante também é vantajoso escolher passar o aniversário por lá, já que além de ganhar uma sobremesa, se levar cinco amigos que comam lanches, ganha seu hambúrguer de graça também, além do doce. Informações: (67) 3026-6025. Aberto das 19h às 23h.

4. Dom Pauligi

Rodízio só sairá de graça se aniversariante levar outras dez pessoas / Foto: Divulgação

 

Quem prefere uma boa pizza no formato de rodízio pode ir para a Dom Pauligi, uma das casas mais tradicionais da cidade. Porém, só é vantajoso para o aniversariante que irá levar muita gente, já que as regras da pizzaria exigem que o rodízio só sairá de graça para o aniversariante se ele leva dez pessoas pagantes, no dia do aniversário. Informações: (67) 3325-7885. Aberto das 18h às 23h30. 

5. Mercearia Bar

Sobremesa também sai de graça no Mercearia / Foto: Assessoria/Divulgação

 

No Mercearia, um dos botecos mais tradicionais da cidade, onde tomar uma cerveja e pedir uma porção é sempre uma ótima ideia, ganhar o brownie de chocolate da casa independe de levar vários amigos. Você pode comemorar apenas com uma pessoa, e já ganhará o brinde. Porém, como o bar sempre fica cheio, uma dica é chegar cedo ou pedir reserva de mesas. Informações: (67) 3384-9622. Aberto das 17h às 1h.

6. Figueira Churrascaria

Aniversariante ganha metade do rodízio e come à vontade / Foto: Divulgação

 

As churrascarias não ficam de fora da lista, já que a carne é amplamente apreciada pelos campo-grandenses. Quem quiser comemorar seu aniversário no almoço pode ir até a Figueira Churrascaria, onde é dado o desconto de 50% no rodízio de carnes e espetos como cupim, picanha e outros, podendo comer à vontade e sem necessidade de levar muitas pessoas. Informações: (67) 3358-5013. Aberta das 11h às 14h30. 

7. Sushimania

Variedade de sushis é opção no Sushimania / Foto: Divulgação

 

Seguindo a maioria dos sushis, o Sushimania oferece o rodízio simples gratuito para o aniversariante que trouxer sete pagantes. Porém, precisa ser no dia do aniversário. Por lá, o rodízio possui os sushis mais tradicionais e também alguns especiais com maionese, cremes, sushis quentes e outros. Informações: (67) 3213-4442. Aberto no horário do almoço e no jantar, até as 23h.

8. Hashi Sushibar

No Hashi, o rodízio pode sair de graça para quem troca de idade / Foto: Divulgação

 

Levando três pessoas para consumir o rodízio, no Hashi o aniversariante também não paga. O local também fica na rua José Antônio, e oferece opção de temakis e sushis com preparo mais sofisticado. Informações: (67) 3211-9228. Aberto das 19h às 0h. 

9. Delícias da Tia

Além de brinde, no Delícias da Tia aniversariante ganha parabéns coletivo / Foto: Divulgação

 

Saindo um pouco da região mais central, o Delícias da Tia é uma lanchonete e sorveteria no bairro Buriti onde o aniversariante ganha uma sobremesa com direito até a parabéns cantado e um “Kit Festa” com velas e um balão para marcar a data. O aniversariante que gosta de lanches rápidos e sorvetes diferentes vai se identificar. Informações: (67) 9298-9531. Aberto das 18h às 23h30. 

10. Estação 15 Restaurante

Almoço sai de graça para aniversariante no Estação 15 / Foto: Divulgação

 

Uma opção imensamente vantajosa para o aniversariante é almoçar no restaurante Estação 15, na rua 15 de Novembro. Com pratos em buffet livre, quem troca de idade no dia ganha seu almoço de graça, mais um suco, independentemente se almoçar sozinho ou se for acompanhado. Vale a pena provar o bife à parmegiana e os pratos quentes, estilo comida caseira. Informações: (67) 3026-5878. Aberto das 11h às 14h.