Ser artista no Brasil pode ser uma jornada complicada, mas aqueles que alcançaram o estrelato também tiveram que começar humildemente. E assim busca a cantora Thaiellen Yane, que foi flagrada cantando o sucesso ‘Medo Bobo', da dupla , sentada no chão de um supermercado atacadista de e chamou atenção de muita gente.

No vídeo, que viralizou nas redes sociais, a jovem de Campo Grande aparece descalça ao lado dos sapatos, sentada na capa de seu violão e com uma caixa para doações. Com apenas o instrumento e acapella, a cantora mostra a potencia vocal ao se apresentar. Na legenda do vídeo, o também músico Santhiago Filho, que filmou o vídeo, diz ter presenciado uma cena incrível e que só quem é da música poderia entender. O post tem 60 compartilhamentos.

No Instagram, onde posta vídeos de coveres de músicas desde 2016, a aspirante a cantora profissional agradeceu a repercussão do vídeo e comentários de encorajamento. Além disso, assim como para todo artista amador, frisou que o momento foi essencial a dar um ânimo aos sonhos.

“Eu estou muito feliz por ler todos esses comentários, é muito satisfatório para mim. Muito obrigada a todos que tiraram um tempinho para poder, me elogiar e me desejar bênçãos e energias positivas. Vocês não podem nem imaginar o quanto significa para mim, cada comentário, cada benção que a mim foi enviada”, escreveu.

“Eu andava meio triste e um pouco desanimada por esses dias, pelas pedras que eu ainda tenho que retirar do meu caminho para realizar meu sonho de ser reconhecida musicalmente, de poder levar meu som a todos os cantos desse Brasil, e vocês me deram forças novamente, para continuar buscando”, afirmou a artista que todos os domingos também canta no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

“Vi ela no aeroporto, parei também pra ouvir, canta lindamente”, respondeu um seguidor. “E viva a Arte que tanto encanta! Que nosso encantamento vá além da apreciação, que seja de colaboração, divulgação e valorização”, reiterou outra.

Devido à necessidade do isolamento social graças à pandemia do coronavírus de 2020, e que continua em 2021, diversos que vivem da música ficaram sem renda após a impossibilidade de aglomerações. Durante o ano passado, a União dos Músicos de recebeu doações e também proveu vaquinhas afim de ajudar os músicos que estão parados, sem poder trabalhar neste período de pandemia.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelo telefone (67) 99965-7898. Siga a gente no Instagram – @midiamax