Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Em Campo Grande, cantora viraliza ao cantar em chão de supermercado

A cantora Thaiellen Yane, que foi flagrada cantando o sucesso 'Medo Bobo', de Maiara e Maraisa, sentada no chão de um supermercado atacadista
Arquivo -

Ser artista no Brasil pode ser uma jornada complicada, mas aqueles que alcançaram o estrelato também tiveram que começar humildemente. E assim busca a cantora Thaiellen Yane, que foi flagrada cantando o sucesso ‘Medo Bobo’, da dupla , sentada no chão de um supermercado atacadista de e chamou atenção de muita gente.

No vídeo, que viralizou nas redes sociais, a jovem de Campo Grande aparece descalça ao lado dos sapatos, sentada na capa de seu violão e com uma caixa para doações. Com apenas o instrumento e acapella, a cantora mostra a potencia vocal ao se apresentar. Na legenda do vídeo, o também músico Santhiago Filho, que filmou o vídeo, diz ter presenciado uma cena incrível e que só quem é da música poderia entender. O post tem 60 compartilhamentos.

No , onde posta vídeos de coveres de músicas desde 2016, a aspirante a cantora profissional agradeceu a repercussão do vídeo e comentários de encorajamento. Além disso, assim como para todo artista amador, frisou que o momento foi essencial a dar um ânimo aos sonhos.

“Eu estou muito feliz por ler todos esses comentários, é muito satisfatório para mim. Muito obrigada a todos que tiraram um tempinho para poder, me elogiar e me desejar bênçãos e energias positivas. Vocês não podem nem imaginar o quanto significa para mim, cada comentário, cada benção que a mim foi enviada”, escreveu.

“Eu andava meio triste e um pouco desanimada por esses dias, pelas pedras que eu ainda tenho que retirar do meu caminho para realizar meu sonho de ser reconhecida musicalmente, de poder levar meu som a todos os cantos desse Brasil, e vocês me deram forças novamente, para continuar buscando”, afirmou a artista que todos os domingos também canta no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

“Vi ela no aeroporto, parei também pra ouvir, canta lindamente”, respondeu um seguidor. “E viva a Arte que tanto encanta! Que nosso encantamento vá além da apreciação, que seja de colaboração, divulgação e valorização”, reiterou outra.

Devido à necessidade do graças à pandemia do coronavírus de 2020, e que continua em 2021, diversos artistas que vivem da música ficaram sem renda após a impossibilidade de aglomerações. Durante o ano passado, a União dos Músicos de Mato Grosso do Sul recebeu doações e também proveu vaquinhas afim de ajudar os músicos que estão parados, sem poder trabalhar neste período de pandemia.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelo telefone (67) 99965-7898. Siga a gente no Instagram – @midiamax

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Trump contradiz Netanyahu e diz que guerra na Faixa de Gaza ‘acabou’

Idosa de 77 anos morre após ser atropelada por motociclista que fugiu do local no Jardim Noroeste

É ouro! Atleta de Dourados conquista Campeonato Brasileiro de Karatê

VÍDEO: helicóptero com cinco pessoas é filmado ao cair na Califórnia nos EUA

Notícias mais lidas agora

petição

Petição pelo fim do contrato com Consórcio Guaicurus vai aos terminais de Campo Grande

carlo acutis

Dom Dimas vai pedir ao Papa que mude o Dia de São Carlo Acutis: ‘não podemos depor Nossa Senhora’

Idosa de 77 anos morre após ser atropelada por motociclista que fugiu do local no Jardim Noroeste

Mulher invade quarto de marido com faca, o ameaça de morte e exige Pix de R$ 2 mil

Últimas Notícias

Cotidiano

VÍDEO: BR 163 está liberada após incêndio de grandes proporções interditar trânsito em Nova Alvorada do Sul

Nuvem de fumaça densa e escura podia ser vista de longe

Esportes

O sonho acabou! São Paulo perde para Deportivo Cali e está fora da Libertadores Feminina

Tricolor perdeu de 2 a 0 no Estádio Nuevo Francisco Urbano, na Argentina

Polícia

‘Amigo oculto’ exige dinheiro para não expor vídeos íntimos de vítima em Campo Grande

Autor e vítima se conheceram numa rede social e estariam marcando encontro

Trânsito

Motorista embriagado é preso após bater em carro e agredir o motorista em frente ao Museu de Campo Grande

Acidente foi na Av. Guaicurus quando condutor foi fazer a curva para acessar a Rua da Divisão