Empreender não é tão fácil quanto pode parecer, principalmente quando as limitações estão além dos esforços. A salgadeira Cristiane Regini busca ajuda para conseguir doações para adquirir um triciclo para fazer entregas no bairro Itamaracá, em . Todos os dias, ela leva à pé os pães e roscas doces para clientes do bairro.

Cristiane conta ao Jornal Midiamax que aprendeu a fazer os salgados sozinha, não fez nenhum curso profissionalizante mas se tornou uma salgadeira de mão cheia. A venda de salgados por encomenda se tornou a sua única fonte de renda.

“Deus me deu o diploma. Não fiz curso, Ele foi meu guia e agradeço muito a Ele, que tem me abençoado e me sustentado até aqui”, explica a dona do Delícias da Cris que todos os dias atravessa o Itamaracá com caixas de isopor embaixo dos braços.

A salgadeira Cristiane Regini busca ajuda para conseguir doações para adquirir um triciclo para fazer entregas no bairro Itamaracá, em Campo Grande
Salgados caseiros feitos por Cristiane no Delícias da Cris e que são entregues por todo o bairro Itamaracá (Foto: Reprodução, Arquivo Pessoal)

O sucesso no bairro veio através da propaganda dos clientes embasada pelos produtos que Cris frisa serem bem feitos e com ótima qualidade. Na frente de casa, sua salgaderia improvisada, uma placa de papelão com os dizeres ‘Pão Caseiro” é a única indicação do negócio, e mesmo assim não perde clientes.

“Consegui minha clientela sempre fazendo coisas saborosas. Quem come, sempre volta e pede duas, três vezes. Sempre Deus estando do meu lado, consigo as coisas. Meu sonho é ter um triciclo elétrica pra mim fazer minhas entregas e poder atender melhor meus clientes”, reitera.

Para entrar em contato caso queira fazer uma doação para o triciclo elétrico ou encomendar os salgados, pães e roscas doces, basta ir até a casa da salgadeira na R. Ana Batista Caminha, 538 ou entrar em contato pelo número (67) 9278-3324.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelo telefone (67) 99965-7898. Siga a gente no @midiamax