Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Segredos do Busão: página bomba com paquera, exposição da imagem alheia e treta

Página existe desde junho de 2017
Arquivo -

Página existe desde junho de 2017

Todos os dias é sagrado ter postagem de uma foto com a pergunta “alguém sabe quem é essa pessoa?” Na página Segredos do Busão, destinada a quem utiliza o em , o espaço dá enfase para quem está à procura da identidade do “crush” que viu no ônibus. Porém, estas publicações vão além da paquera. Com tanta imagem exposta, o que também não falta é treta e confusão.

Não é à toa que um dos destaques da página clama aos seguidores que não façam denúncia. 
“Pessoas, se vocês forem expostas aqui e NÃO gostarem, vocês podem entrar em contato conosco pelo inbox e solicitar a remoção, ao invés de sair denunciando a página para o facebook. Nós iremos remover com o maior prazer, afinal, é a sua imagem. Acabamos de passar por uma situação em que uma pessoa foi fotografada e publicada aqui, e a desequilibrada saiu denunciando até a mãe”, relata um dos administradores na postagem.

E claro que o espaço também tem regras a serem seguidas e os mediadores procuram manter o respeito pelos seguidores. “Contudo, só a pessoa exposta pode solicitar a remoção da imagem. Marido, esposa, filho, filha, não vamos aceitar seu pedido. Como vamos saber se você realmente é alguma coisa da pessoa?

E as regras são claras e bem diretas, sem “mimimi”: “Pessoas que solicitaram remoção do segredo que foi exposta é proibida de mandar segredo pra gente. Quer dizer que o (a)  não gosta de ser exposto, mas quer expor os outros?”

Mas um dos administradores da página afirmou ao MídiaMais que são poucos os casos de pessoas que se sentem incomodadas com a exposição e pedem para remover a foto.

Maria Catraca

Mas os principais alvos de polêmicas são os motoristas dos ônibus. Os constantes assédios já geraram desabafos de esposas como também apelido de Maria Catraca às mulheres que distribuem as cantadas. 

Segredos do Busão: página bomba com paquera, exposição da imagem alheia e treta

“#3554 Confesso que sou casada com um motô, tem uns dois meses que ele começou a trabalhar, confesso que fiquei com receio, confio nele, mas sei como algumas mulheres são. Quando ele chega em casa nós damos risadas das coisas que acontece dentro do busão kkkk queria deixar uma dica pra algumas mulheres, pq nao são todas, não sejam tão ridiculas, as vezes vcs ficam puxando assunto com o motorista, e ele fica te respondendo somente por educação, tem umas mais ridiculas ainda que já chegam chamando de “meu amor” e apelidos que elas mesmo colocam. Tem motorista safado sim, que só quer pega e pronto , mas tem moto que respeita a mulher que tem”, desabafou na página a esposa de um motorista.

A publicação gerou reação dos integrantes da página. De um lado, os que defenderam a esposa: “Compartilhem até chegar nas maria moto que acha q um simples bom dia ja é motivo p dar em cima”, “Isso mesmo, ta certíssima”, “Certíssima..as vezes eu fico com vergonha alheia …kkkk tem muitas puta .mais vc tá certa de confiar .gato bem alimentado não pula muro do vizinho”.

Do outro lado, as alfinetadas: “Insegurança bateu na porta dela”, “Na experiência da empresa pq na experiência de moto ele só tá começando hahaha logo mais vai ser o segredinho de alguma Mari a catraca (SANTO)”, “Deixa só passar o período de experiência kkkk”.

Promoção de incentivo

No topo da página, os administradores chamam a atenção dos seguidores para a parceria entre o “Segredos do Busão” e uma açaiteria. A promoção dá desconto ao motorista de transporte coletivo que for citado por algum “crush” e o autor da postagem também é beneficiado.

“A promoção contempla vocês xonados (as) nos motoras mais galãs da cidade: os do transporte coletivo!”, destacam no anúncio.

Baita incentivo para uma chuva de fotos, não é não?!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: sucuri é flagrada entre rodas de caminhão após viajar por alguns quilômetros

VÍDEO: Gol fica destruído por incêndio no Jardim Leblon

Uruguai, Paraguai e Colômbia carimbam vaga para a disputa da Copa do Mundo de 2026

Irmãos condenados por estupro de crianças são presos em Terenos

Notícias mais lidas agora

Deputado do RJ usava loja do Flamengo em Campo Grande para lavar dinheiro de facção, diz MP

VÍDEO: Crianças se arriscam em quadriciclo em meio a carretas e carros na BR-163

Após 30 anos, Teatro José Octávio Guizzo é reinaugurado em Campo Grande

vacina covid-19

Covid é principal causa de internação por síndrome respiratória no Rio

Últimas Notícias

Economia

Industriais buscam parceiros nos EUA para tentar reverter tarifaço

Os industriais estão nos Estados Unidos em uma comitiva liderada pela CNI

Polícia

Um é preso com carro roubado no DF e 1,3 tonelada de maconha

A droga apreendida está avaliada em R$ 3,8 milhões

Trânsito

VÍDEO: incêndio destrói carreta em Iguatemi

A informação é a de que ninguém ficou ferido

Esportes

Brasil é dominante e vence Chile em noite do 1º gol de Estêvão e retorno triunfante de Paquetá

A noite foi especial também para Lucas Paquetá