Teve gente que não curtiu a modinha

Todo mundo reclama de correntes nas redes sociais. Mas, quando se trata de algo como ‘9 mentiras e uma verdade’, a nova ‘febre’ do Facebook, a coisa muda completamente de tom. Parece até que um ‘siricutico’ toma conta dos internautas, que fazem a brincadeira ganhar espaço na linha do tempo.

‘9 mentiras e uma verdade’ funciona basicamente assim, instigando os seguidores a descobrirem qual entre 10 afirmativas é irreal. Porém, os participantes capricham nas frases, de forma a todas parecerem verdade ou até mesmo parecerem mentira – vai das experiências pessoas de cada um. O fato é que a partir da publicação, acaba surgindo um jogo de detetive sem fim.

E de famosos a políticos, muita gente entrou no jogo. Do deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) ao ator Lázaro Ramos, passando pelo dramaturgo Miguel Falabella. Até o jornal Extra e o Meia Hora, ambos do Rio de Janeiro, aderiram à onda.

 

 

É claro que, como sempre, muita gente achou ruim. Aqui a gente selecionou alguns dos comentários que de tão ranzinzas são hilários. Confira!