Intenção é fazer com que essa população tenha melhor experiência no app

O Tinder, aplicativo de paquera mais famoso entre os usuários brasileiros de smartphones, lançará em um mês e meio novas ferramentas para fazer com que a experiência de usuários transexuais seja mais positiva, prometeu o CEO (Chief Executive Officer) da companhia Sean Rad, de acordo com reportagem do site Business Insider.

Tinder lançará novas ferramentas focadas em usuários transexuaisAgora, quem se inscreve no aplicativo pode apenas se descrever como homem ou mulher e listar apenas essas opções também na hora de escolher com que tipo de pessoas estão interessados em se conectar.

Você pode ganhar até 50% a mais com seus investimentos; veja como melhorar

No entanto, em breve, o Tinder lançará novas opções de identificação, assim como novas maneiras de os usuários listarem o que estão procurando. Rad fiz que a companhia está trabalhando com a organização de direitos LGBT GLAAD para desenhar a nova experiência.

Até o momento, o Tinder não trouxe uma grande experiência para a comunidade transexual, diz o executivo. “Queremos que todas as pessoas no Tinder tenham um ‘match’ de qualidade”, ele apontou. “Queremos que as pessoas sejam quem elas são”.