O Na Telona desta quinta-feira (21) traz mais Novidades para os amantes de Filmes! Após meses de paralisação para evitar aglomerações durante a Pandemia do coronavírus, o UCI Cinemas, o Cinépolis e o voltaram a ser abertos ao público com medidas de segurança rigorosas. Nesta semana, o suspense brasileiro ‘Dente por Dente' é o principal destaque dos cinemas.

Para frequentar os cinemas, já que a Pandemia do coronavírus não acabou, os clientes devem prestar atenção em normas de segurança necessárias como: uso de Máscara obrigatório para acesso e circulação no , respeitar o distanciamento social em filas, uso de álcool em gel, ingerir alimentos e bebidas apenas dentro das salas de cinema e saída paulatina ao fim da sessão.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas CinemarkCinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos Filmes abaixo:

Dente por Dente

O suspense “Dente Por Dente” gira em torno de Ademar (Juliano Cazarré), sócio de uma empresa de segurança particular que presta serviço para uma grande construtora de . Quando seu sócio Teixeira (Paulo Tiefenthaler) desaparece, Ademar começa uma investigação e, junto com Joana (), mulher de Teixeira, percebe que o amigo estava envolvido em um esquema criminoso. A incansável busca de Ademar pela verdade é marcada por sonhos premonitórios assustadores. Classificação indicativa 16 anos, contém violência, drogas lícitas e linguagem imprópria.

Elenco: Juliano Cazarré, Paolla Oliveira, Renata Sorrah, Aderbal Freire Filho
Duração: 85 min
Diretor: Júlio Taubkin, Pedro Arantes
Distribuidora: Vitrine Filmes
Gênero: Suspense
Classificação: 16 Anos


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelo telefone (67) 99965-7898. Siga a gente no Instagram – @midiamax