Na Telona desta quinta-feira (25) traz mais Novidades para os amantes de Filmes! Depois de meses de paralisação para evitar aglomerações durante a Pandemia do coronavírus, o UCI Cinemas, o Cinépolis e o Cinemark voltaram a ser abertos ao público com medidas de segurança rigorosas.

Nesta semana, a nacional ‘Depois a Louca Sou Eu', com Debora Falabella, é o principal destaque. A animação ‘Tom e Jerry', ‘Mulher-maravilha 1989', ‘Destruição Final – O Último Refúgio', ‘Pinóquio' e a adaptação de game homônimo ‘Monster Hunter' continuam em cartaz nos cinemas.

Para frequentar os cinemas, já que a Pandemia do coronavírus não acabou, os clientes devem prestar atenção em normas de segurança necessárias como: uso de Máscara obrigatório para acesso e circulação no , respeitar o distanciamento social em filas, uso de álcool em gel, ingerir alimentos e bebidas apenas dentro das salas de cinema e saída paulatina ao fim da sessão.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas CinemarkCinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos Filmes abaixo:

Depois a Louca Sou Eu

Desde a infância, Dani (Débora Falabella) lida com todo tipo de crise de ansiedade. Já adulta, ela recorre a terapias e medicações para conviver não só com Sílvia (Yara de Novaes), sua mãe superprotetora, mas todos os demais que a cercam. Baseado no livro de mesmo nome, escrito por Tati Bernardi. Classificação indicativa 16 anos, contém nudez, conteúdo sexual e drogas lícitas.

Elenco: Débora Falabella, Débora Lamm, Yara de Novaes
Duração: 90 min
Diretor: Julia Rezende
Distribuidora: Filmes
Gênero: Comedia
Classificação: 16 Anos


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelo telefone (67) 99965-7898. Siga a gente no Instagram – @midiamax