Uma das estreias mais aguardadas do ano nos cinemas, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa finalmente ganhou o primeiro trailer, trazendo de volta alguns dos personagens icônicos das franquias anteriores do herói. Mas uma grande dúvida continua: os antigos intérpretes de Peter Parker, Tobey Maguire e Andrew Garfield estarão de volta no novo ou não? Apesar de não terem aparecido no trailer, fãs apontaram uma possível referência escondida.

Isso porque um detalhe de figurino chamou atenção: no novo trailer, Tom Holland aparece vestindo um terno cinza com uma camisa azulada, em uma composição idêntica ao terno que Tobey Maguire aparece usando na franquia de 2002. Compare as fotos:

Com isso, uma das hipóteses levantadas é de que, ao explorar o multiverso da Marvel no filme, o Homem-Aranha de Tom Holland possa surgir em momentos das franquias anteriores, substituindo os atores originais. Em Loki, a série do Disney+, fomos apresentados à ideia dos variantes, “versões” da mesma pessoa em linhas temporais diferentes, o que pode causar uma bagunça na Linha do Tempo Sagrada para o universo, vigiada pela AVT,  instituição responsável por resguardá-la, para que eventos irregulares não afetem a normalidade.