Pular para o conteúdo
Cinema

Homem-Aranha 3 é a maior estreia da história do Brasil

Com R$ 34 milhões de bilheteria, Homem-Aranha 3 é a maior estreia da história dos cinemas brasileiros
Arquivo -
Tom Holland em 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa'
Tom Holland em 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa'

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreou nos cinemas brasileiros na quinta, 16 de dezembro, e em poucas horas bateu recorde de bilheteria e público. Segundo dados da Comscore Movies BRA, a produção se consolidou como a maior estreia da história do .

Em apenas um dia, o terceiro solo de Tom Holland como o Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa levou mais de 1,7 milhões de espectadores aos cinemas, somando os resultados da pré-estreia e primeiro dia de exibição. 

Ainda, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa soma mais de R$ 34 milhões de bilheteria pelo país. Os números impressionantes foram responsáveis por um recorde surpreendente, alçando o filme ao posto de maior estreia do país. O filme não agradou apenas ao público, mas aos críticos também, conquistando 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Conforme explicou a Rolling Stone Brasil, mesmo a pré-estreia do filme foi responsável por bater recordes. Antes mesmo do primeiro dia oficial de exibição, ele tornou-se o maior lançamento da Sony Pictures no Brasil e conquistou o Top 4 de maiores estreias da história do brasileiro

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro de 2021, o mundo inteiro conhece a identidade do Homem-Aranha (Tom Holland) e se volta contra o herói. Peter pede ajuda para o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) manter a identidade dele em segredo. Mas, as ações do mago podem trazer graves efeitos no multiverso.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Furto de fios deixa Av. Manoel da Costa Lima duas semanas sem luz

chuva alagamento guia lopes

Chuva intensa alaga trecho da BR-267 e deixa rastro de destruição em cidades de MS

Incêndios na região de Água Clara

MPMS instaura inquéritos contra fazendeiros por queima de vegetação nativa em MS

Homem é encontrado morto com tiros na cabeça em Rio Brilhante

Notícias mais lidas agora

Feminicídio em MS: Mulher morre esfaqueada na nuca por companheiro, que está foragido

chuva alagamento guia lopes

Chuva intensa alaga trecho da BR-267 e deixa rastro de destruição em cidades de MS

paixao de cristo campo grande

Confira a programação: Sexta-feira Santa celebra a Paixão do Senhor

Funcionária tem moto furtada na frente de academia em Campo Grande

Últimas Notícias

Cotidiano

BR-267 teve três pontos de interdição por conta dos alagamentos em MS

Chuvas intensas deixaram rastro de destruição em várias cidades nesta Sexta-Feira Santa

Polícia

Câmeras de segurança flagram momento em que jovem invade casas durante ‘surto’

PM disse que rapaz estava sob efeito de entorpecentes e invadiu 4 residências na Vila Margarida

Cotidiano

IFMS convoca estudantes para preencherem vagas remanescentes de curso preparatório

Os candidatos podem manifestar o interesse até 30 de maio, por formulário on-line

Cotidiano

Sem trégua, feriadão em MS será de chuva e temperaturas em queda

Massa de ar frio avança e cidades de MS devem registrar mínima de 16°C