O filme “Ano Que Vem Tem Mais”, com direção de Filipi Silveira e Marinete Pinheiro, será exibido gratuitamente na quinta-feira (25) durante o evento “IV Mostra Sesc de – Panorama Estadual”. Conforme os cineastas, a obra aborda a riqueza do nascido em e amplamente comemorado na Capital.

A mostra será realizada na sala de cinema do Sesc Cultura, às 19h. Além do filme, também haverá bate-papo e também a exibição de duas microcurtas da filmografia de Filipi e Marinete. A entrada é gratuita.

“Ano Que Vem Tem Mais” foi lançado em 2021 pelos diretores campo-grandenses e aborda sobre a história do Carnaval no Estado. Confira a sinopse:

Carnaval é festa e história com encontros e reencontros deixando a nostalgia, boas lembranças, perrengues e purpurinas pelas cidades do Brasil como a capital do Mato Grosso do Sul que tem em seu Carnaval um passado glorioso que ocupava as Ruas, Avenidas e os Clubes desta jovem Capital com seus realizadores inspirados nas festas dos grandes centros do país enfrentando até hoje muitos desafios para provar e mostrar a importância deste Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade.

Serviço

  • IV Mostra Sesc de Cinema – Panorama Estadual;
  • Data e hora: 25/11 às 19h;
  • Local: sala de cinema do Sesc Cultura – Avenida Afonso Pena, 2270;
  • Entrada: gratuita.