O Cine Sesc da próxima semana conta a história de “Hannah”, uma mulher de terceira idade que se divide entre as aulas de , a natação e o trabalho como empregada doméstica. O estará em cartaz na terça e quinta, as sessões acontecem nos dias 16, às 17h30, e 18 , às 14h e às 17h30 no Sesc , em .

Quando o marido vai preso, ela tenta refazer laços perdidos com descendentes, mas há um segredo na família que dificulta seu relacionamento com terceiros. A instituição ressalta que são as sessões são gratuitas e capacidade da Sala de Cinema é de 10 lugares, seguindo todos os protocolos de saúde para o combate ao Covid19.

Sinopse: Hannah é uma mulher de terceira idade que se divide entre as aulas de teatro, a natação e o trabalho como empregada doméstica. Quando o marido vai preso, ela não tem alternativa a não ser a solidão, por isso tenta refazer laços perdidos com descendentes, mas há um segredo na família que dificulta seu relacionamento com terceiros.

Serviço

O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso 2270 – Centro, Campo Grande – MS. Mais informações nas do Sesc Cultura no @sescculturams e Facebook.