Nos e nos filmes de super heróis, sempre temos aqueles personagens queridos que tocam o nosso coração, e acompanhamos a trajetória deles desde então.

Não é porque eles são os super heróis da história, e os caras super legais que o público costuma perdoar ou amá-los. Devido a isso, existem diversos super-heróis que na realidade são muito odiados pelos telespectadores ou pelos fãs por diversos motivos diferentes. Separamos aqui, uma lista dos heróis mais queridos e odiados.

É possível acompanhar os filmes que se tornaram febre nacional e internacional, com os super heróis mais comentados, na SKY TV.

 

 

Os heróis mais querido e mais odiados dos cinemas

Os heróis mais queridos do cinema

Nessa primeira lista, você irá acompanhar um pouco mais sobre a trajetória dos heróis mais queridos do cinema. Aqueles que caíram no gosto do público e se tornaram ainda mais amados por suas ações e personalidade.

 

Pantera Negra

Pantera Negra foi apresentado ao público pela primeira vez em 2016 nos cinemas. Se tornou um dos heróis imbatíveis da , entretanto ele não nasceu com seus poderes, ele ingere uma planta afetada por vibranium e assim ganha habilidades.

Entre seus poderes de T'Challa estão velocidade, super força, agilidade, resistência e reflexos rápidos, além disso ele possui o conhecimento de todos os antigos Panteras Negras. Ele usa o seu uniforme que é uma roupa de metal, ele absorve toda energia cinética durante as batalhas, assim utilizando golpes dos inimigos contra eles mesmo.

O filme “Pantera Negra”, bateu recorde mundial de audiência, é considerado um dos melhores filmes do UCM.

 

Capitão América

Capitão américa , é fruto de um experimento que foi feito na Segunda Guerra Mundial. Ele tomou uma injeção que lhe trouxe poderes sobre-humanos como agilidade, super força, resistência e limite físico acima do normal. Além disso, o Capitão América possui o seu escudo que lhe serve como um bumerangue.

Ele é o líder dos Vingadores, e se prova cada vez mais poderoso e competente. Conquistou o público com seu jeito único e suas habilidades.

 

Mulher Maravilha

A maravilhosa princesa Diana, é um dos maiores sucessos do cinema de 2017. Imortal possui força extrema, resistência e habilidade de voar.

Foi apresentada em Mulher-Maravilha, possui uma certa ingenuidade com relação ao mundo e aos humanos, foi treinada na ilha de Themyscira com as outras , ela é uma guerreia com habilidades superior a dos humanos.

Diana possui objetos sobrenaturais que a ajudam a vencer as batalhas, como o Laço de Hésita, que compele a pessoa a falar apenas verdades, sua armadura, e braceletes indestrutíveis, que resiste a balas e criam explosões de energia.

Ela é querida entre os heróis dos quadrinhos, tem carisma é uma guerreira e tanto, o público é apaixonado pela Mulher-Maravilha.

 

Homem de Ferro

Filantropo, bêbado, inventor, futurista e bilionário. Um herói e tanto, que vence seus adversários como Thanos. Para os fãs dos quadrinhos, e até mesmo para os mais leigos sobre a história e criação do que se tornaria a armadura do Homem de Ferro, é de  encher os olhos e pirar a cabeça.

Um dos melhores momentos do filme é quando o Homem de Ferro está em uma caverna, e sua genialidade, faz com que ele crie algo revolucionário que é a sua armadura. Ao mesmo tempo Tony Stark tem seus problemas pessoais e é vulnerável quando confrontado com alguns fatos de sua vida.

O Homem de Ferro é a mistura perfeita de arrogância e humildade. O público é extremamente apaixonado por esse herói que marcou as telas de cinema.

 

 

Os heróis mais querido e mais odiados dos cinemas

Os heróis mais odiados do cinema

Confira aqui, a lista sobre alguns personagens mais odiados pelos fãs e saiba o porque. Esses personagens foram capazes, de um dia serem amados pelo público e de alguma forma, foram criticados e colocados de lado por suas atitudes ou posicionamento nos filmes que se apresentaram.

 

Ciclope

O líder dos X-Men para os fãs de quadrinhos, sempre teve a imagem do cara chato e nenhum pouco carismático, porém hoje em dia ele está bem diferente.

Se há algo que prejudicou a imagem de Scott Summers, para o seu público, foram os primeiros filmes de X-Men, que trouxeram para ele a imagem de “bobão”, para o mutante. O herói foi criticado ao decorrer do tempo, por suas atitudes ou posicionamentos, nos filmes apresentados.

 

Gavião Arqueiro

O pública odeia o Gavião Arqueiro, pois o consideram um personagem inútil. Na Marvel, existem seres tão poderosos que você pode achar estranho um cara, que a sua maior habilidade e utilidade é o arco e flecha.

Porém, o treinamento do personagem o permite fazer muito mais que isso, e a sua arma em suas mãos é melhor do que qualquer outra. O Gavião Arqueiro não agradou os fãs, e se tornou um herói odiado pelo público que o assiste.

 

Deadpool

O personagem caiu nas graças do público, porém muitas pessoas o odeiam, simplesmente pelo fato de ser bobo demais.

O público não gosta do personagem pelo fato de que a princípio ele era apenas engraçado, e tudo bem, porém tornaram ele em um completo bobão. Além disso, as histórias do personagem são fracas, e um pouco sem sentido o público que gosta muito de histórias de super-herói utiliza o termo para o Deadpool de “herói modinha”.

Deadpool agradou sim, mais nem todo mundo.

 

Punho de Ferro

Nos quadrinhos da Marvel, Punho de Ferro era considerado ótimo, trabalha bem em equipe, é sábio e muito raramente é arrogante. Porém, quando esse super-herói ganhou a sua própria série, os resultados não foram positivos.

O público considera o roteiro do programa ruim, pois se enquadra como um bilionário chato e agressivo. Foi muito difícil para os fãs ter que lidar com essa mudança, e ele acabou se tornando odiado desde então.