O Na Telona desta quinta-feira (26) traz mais novidades para os amantes de filmes! Após meses de paralisação para evitar aglomerações durante a do coronavírus, o UCI Cinemas, o Cinépolis e o voltaram a ser abertos ao público com medidas de segurança rigorosas. Nesta semana, ‘Trolls 2’ é o carro-chefe das atrações para a criançada.

Para frequentar os cinemas, já que a do coronavírus não acabou, os clientes devem prestar atenção em normas de segurança necessárias como: uso de obrigatório para acesso e circulação no cinema, respeitar o distanciamento social em filas, uso de álcool em gel, ingerir alimentos e bebidas apenas dentro das salas de cinema e saída paulatina ao fim da sessão.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas CinemarkCinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos filmes abaixo:

Trolls 2

A rainha Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) fazem uma descoberta surpreendente: Há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos. Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uní-los contra um mal maior.

Elenco/Vozes de: Sam Rockwell, Anna Kendrick, Jamie Dornan, James Corden, Charlyne Yi, Rachel Bloom, Justin Timberlake
Direção: Mike Mitchell, Daron Nefcy
Roteiro: Jonathan Aibel, Glenn Berger
Produção: Gina Shay