O Na Telona desta quinta-feira (29) traz uma notícia ótima para os amantes de filmes: os cinemas de estão de volta! Após mais de 6 meses de paralisação para evitar aglomerações durante a pandemia do coronavírus, o UCI Cinemas, o Cinépolis e o Cinemark voltaram a ser abertos ao público com medidas de segurança rigorosas. Nesta semana os filmes ‘Tenet' e ‘BTS Break The Silence: The Movie' são destaques.

Para frequentar os cinemas, já que a pandemia do coronavírus não acabou, os clientes devem prestar atenção em normas de segurança necessárias como: uso de máscara obrigatório para acesso e circulação no cinema, respeitar o distanciamento social em filas, uso de álcool em gel, ingerir alimentos e bebidas apenas dentro das salas de cinema e saída paulatina ao fim da sessão.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas Cinemark, Cinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos filmes abaixo:

BTS Break The Silence: The Movie

A TURNÊ MUNDIAL DO BTS “LOVE YOURSELF: SPEAK YOURSELF” passou por vários estádios do mundo e liderou a BillboardBoxscore, consagrando o BTS como o primeiro grupo coreano a se apresentar no Estádio de Wembley. A passou por Los Angeles, Chicago, Nova York, , Londres, , Osaka, Shizuoka, Riad e Seul. Com acesso sem precedentes, BREAK THE SILENCE: O FILME viaja com o BTS durante toda a turnê, mostrando a personalidade de cada integrante por trás das cortinas. Fora dos palcos, vemos o outro lado do BTS. Os sete integrantes começam a contar abertamente histórias pessoais que nunca haviam revelado diante do meu outro “EU”!

Elenco: RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V, Jung Kook
Duração: 89 min
Diretor: Jun-Soo Park
Distribuidora: Cinemark Brasil S.A.
Gênero: Musical
Classificação: Livre

Tenet

Armado com apenas uma palavra – Tenet — e lutando pela sobrevivência de todo o mundo, o Protagonista viaja por um obscuro mundo de espionagem internacional em uma ão que se desdobra em algo além do tempo real. Não é viagem no tempo. Inversão. Classificação Indicativa 14 anos, contém violência, drogas lícitas e linguagem imprópria.

Elenco: John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki
Duração: 150 min
Diretor: Christopher Nolan
Distribuidora: Warner Bros
Gênero: Ação
Classificação: 14 Anos


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelo telefone (67) 99965-7898. Siga a gente no Instagram – @midiamax