O Na Telona desta quinta-feira (12) traz mais novidades para os amantes de filmes! Após mais de 6 meses de paralisação para evitar aglomerações durante a pandemia do , o UCI Cinemas, o Cinépolis e o voltaram a ser abertos ao público com medidas de segurança rigorosas. Nesta semana os filmes ‘Destruição Final – O Último Refúgio' e ‘O 3º Andar – Terror na Rua Malasana' são estreias da semana.

Para frequentar os cinemas, já que a pandemia do coronavírus não acabou, os clientes devem prestar atenção em normas de segurança necessárias como: uso de máscara obrigatório para acesso e circulação no cinema, respeitar o distanciamento social em filas, uso de álcool em gel, ingerir alimentos e bebidas apenas dentro das salas de cinema e saída paulatina ao fim da sessão.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas Cinemark, Cinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos filmes abaixo:

Destruição Final – O Último Refúgio

John Garrity, um pai de família, sua esposa Allison e seu filho, embarcam numa perigosa jornada depois que uma tempestade de meteoros atinge a Terra. Para fugir do apocalipse e encontrar o único refúgio que restará da destruição, eles precisam lutar e se manter unidos. Por entre cidades em chamas, conflitos entre as pessoas, tiros e saques, a família experimentará o pior e o melhor que a humanidade pode oferecer. Classificação indicativa 14 anos, contém violência, drogas lícitas e linguagem imprópria.

Elenco: Gerard Butler e Morena Baccarin
Duração: 119 min
Diretor: Ric Roman Waugh
Distribuidora: Diamond Filmes
Gênero: Ação
Classificação: 14 Anos

O 3º Andar – Terror na Rua Malasana

Manolo e Candela se estabelecem no bairro Malasaña, em Madri, com seus três filhos e o avô Fermín. Eles deixam sua cidade para trás em busca da prosperidade que parece ser oferecida na capital de um país em plena transição. Mas há algo que a família Olmedo não sabe: no apartamento do 3º andar em que os integrantes vão morar, eles não estão sozinhos… Classificação indicativa 14 anos, contém violência e medo.

Elenco: Begoña Vargas, María Ballesteros, Javier Botet
Duração: 106 min
Diretor: Albert Pintó
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Terror
Classificação: 14 Anos


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelo telefone (67) 99965-7898. Siga a gente no Instagram – @midiamax