O Na Telona desta sexta-feira (16) retorna com uma notícia ótima para os amantes de filmes: os cinemas de estão de volta! Após mais de 6 meses de paralisação para evitar aglomerações durante a do , o UCI Cinemas, o Cinépolis e o Cinemark voltaram a ser abertos ao público com medidas de segurança rigorosas. Nesta semana, ‘Como Cães e Gatos 3' e ‘Os Novos Mutantes' são novidades da programação.

Para frequentar os cinemas, já que a pandemia do coronavírus não acabou, os clientes devem prestar atenção em normas de segurança necessárias como: uso de máscara obrigatório para acesso e circulação no , respeitar o distanciamento social em filas, uso de álcool em gel, ingerir alimentos e bebidas apenas dentro das salas de cinema e saída paulatina ao fim da sessão.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas CinemarkCinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos filmes abaixo:

Como Cães e Gatos 3: Peludos Unidos

Já se passaram 10 anos desde a criação da Grande Trégua, um elaborado sistema de vigilância conjunta de espécies projetado e monitorado por cães e gatos para manter a paz quando surgem conflitos. Mas quando um vilão tecnológico invade as redes sem fio para usar as frequências ouvidas apenas por cães e gatos, ele as manipula para o conflito, e a batalha mundial entre cães e gatos ESTÁ DE VOLTA. Agora, uma equipe de agentes inexperientes e nunca testados terá que usar seus instintos animais à moda antiga para restaurar a ordem e a paz entre cães e gatos em todos os lugares. Classificação indicativa Livre, contém violência fantasiosa.

Duração: 90 min
Diretor: Sean McNamara
Distribuidora: Warner Bros
Gênero: Infantil
Classificação: Livre

Os Novos Mutantes

Os Novos Mutantes, um thriller de terror ambientado em um hospital isolado, onde um grupo de jovens mutantes está sendo mantido para monitoramento psiquiátrico. Quando ocorrências estranhas começam a acontecer, suas novas habilidades mutantes, e suas amizades, serão testadas enquanto eles lutam para tentar sobreviver. Classificação Indicativa 14 anos, contém violência, medo e conteúdo sexual.

Elenco: Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Alice Braga, Charlie Heaton, Blu Hunt, Henry Zaga, Happy Anderson
Duração: 96 min
Diretor: Josh Boone
Distribuidora: Walt Disney
Gênero: Ação
Classificação: 14 Anos


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelo telefone (67) 99965-7898. Siga a gente no Instagram – @midiamax