O desta quinta-feira (12) é especial para os fãs de comédia e do nacional. Nesta semana, a principal estreia é o filme “Vai Que Cola 2”, continuação de um dos programas humorísticos de maior sucesso no Brasil e que virou filme em 2015. Dessa vez sem o principal morador do Meyer, Valdomiro (Paulo Gustavo), em “Vai Que Cola – O Começo” a turma do Méier para contar como tudo começou.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas CinemarkCinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos filmes abaixo:

Divaldo – O Mensageiro da Paz

Convivendo com a mediunidade desde os quatro anos, Divaldo (Bruno Garcia) era rejeitado pelas outras crianças e reprimido pelo pai. Ao completar 17 anos, o jovem decide usar seu dom para ajudar as pessoas e se muda para com o apoio da mãe. Sob a orientação de sua guia espiritual, Joanna de Ângelis (Regiane Alves), ele se torna um dos médiuns mais importantes de todos os tempos. Classificação indicativa 12 anos, contém violência, medo e drogas lícitas.

Elenco: Bruno Garcia, Regiane Alves, Marcos Veras
Duração: 118 min
Diretor: Clovis Mello
Distribuidora: Fox Films
Gênero: Biografia
Classificação: 12 Anos

Vai Que Cola – O Começo

Muito antes de socializarem quase todos os dias na pensão da Dona Jô (Catarina Abdala), Jéssica (Samantha Schmütz), Ferdinando (Marcus Majella), Máicol (Emiliano D'Ávila) sequer se conheciam. Mas Terezinha (Cacau Protásio) decide organizar uma grande feijoada no Morro do Cerol onde todos eles se encontram pela primeira vez, da maneira mais inusitada possível. Classificação indicativa 12 anos, contém violência, drogas lícitas e linguagem imprópria.

Elenco: Samantha Schmütz; Marcus Majella, Cacau Protásio, Catarina Abdalla, Emiliano D'Ávila e grande elenco
Duração: 88 min
Diretor: César Rodrigues
Distribuidora: H2O
Gênero: Comedia
Classificação: 12 Anos