O Na Telona dessa semana traz três estreias dos cinemas com temáticas diferentes para você escolher. A primeira, e destaque da semana, é o drama de romance “A Cinco Passos de Você” sobre dois adolescentes com doenças terminais que se apaixonam e vivem cada momento como se fosse o último.

Também estreiam nessa semana a nacional “Chorar de Rir”, estrelada por Leandro Hassum, sobre um humorista renomado que decide mudar de ramo e se aventurar pelo drama, deixando o empresário desesperado. Além, chega às telonas o terror psicológico “Nós” com a vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante com “Doze Anos de  Escravidão”.

Confira as sinopses e trailers das estreias desta quinta-feira (14):

A Cinco Passos de Você

Dois jovens se apaixonam inesperadamente enquanto realizam tratamentos para suas doenças graves. Com pouco tempo de vida sobrando, o casal vive cada momento do relacionamento como se fosse o último, transformando situações banais em algo especial e único. Classificação 12 anos, contém conteúdo sexual e temas sensíveis.

Elenco: Cole Sprouse, Haley Lu Richardson, Claire Forlani
Duração: 117 min
Diretor: Justin Baldoni
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Romance
Classificação: 12 Anos

Chorar de Rir

“Estrela do programa de TV Chorar de Rir” , Nilo Perequê (Leandro Hassum) é um grande nome da comédia no país. Quando ganha o prêmio de melhor comediante do ano, o humorista decide mudar radicalmente sua carreira e se dedicar totalmente ao drama, deixando sua família e seu empresário desesperados. Classificação indicativa 12 anos, contém linguagem imprópria.

Elenco: Leandro Hassum, Monique Alfradique, Otávio Müller
Duração: 103 min
Diretor: Toniko Melo
Distribuidora: Warner Bros
Gênero: Comedia
Classificação: 12 Anos

Nós

Do diretor vencedor do Oscar Jordan Peele, NÓS é situado nos dias atuais e apresenta a história de Adelaide Wilson (protagonizada pela premiada Lupita Nyong'o – 12 Anos de Escravidão e Pantera Negra), mãe de família que viaja com marido e filhos para a casa de verão onde passou boa parte de sua infância. A viagem, planejada para ser um descanso, subitamente se transforma em um pesadelo quando um trauma inexplicável volta a assombrar Adelaide. Ao cair da escuridão, os Wilson terão que enfrentar o mais terrível e improvável adversário: eles mesmos. Classificação indicativa 16 anos, contém violência extrema e linguagem imprópria.

Elenco: Elisabeth Moss, Lupita Nyong'o, Winston Duke
Duração: 116 min
Diretor: Jordan Peele
Distribuidora: Universal
Gênero: Terror
Classificação: 16 Anos