O desta semana traz duas estreias para toda a família se divertir nos cinemas em Campo Grande. A primeira delas é “Brincando com Fogo” sobre o disciplinado superintendente bombeiro, Jake Carson (John Cena), e seu time de bombeiros experientes (Keegan-Michael Key, John Leguizamo e Tyler Mane) que resgatam três irmãos (Brianna Hildebrand, Christian Convery e Finley Rose Slater) de um incêndio violento e têm suas vidas, rotina e até seu posto de trabalho virados de cabeça para baixo ao se tornarem babás.

A principal fica com “Playmobil”, filme baseado nos brinquedos infantis de montagem. Marla e o irmão Charlie descobrem um portal mágico que os transporta para um lugar diferente e os transforma em bonecos de Playmobil. Enquanto seu irmão é feito de refém, Marla faz uma inusitada amizade com um motorista de food truck, Dell. Na busca por Charlie eles atravessam um enorme mundo de Playmobil, encontrando amigos e inimigos, desde cavaleiros de armadura a vilões intergalácticos. Se Marla quiser salvar o irmão e voltar para casa, ela vai precisar evocar os poderes de sua imaginação enferrujada.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas CinemarkCinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos filmes abaixo:

Brincando Com Fogo

Jake Carson (John Cena) é um bombeiro extremamente dedicado e rigoroso, que não aceita que algo ocorra fora das regras impostas pela corporação. Ao resgatarem as crianças Bryan (Brianna Hildebrand), Zoey (Finley Rose Slater) e Will (Christian Convery), Jake e seus companheiros de trabalho enfrentam um enorme desafio: como não conseguem localizar os pais do trio, precisam eles mesmos cuidar das crianças, mesmo sem ter o menor talento para a função. Classificação indicativa 10 anos, contém violência.

Elenco: John Cena, Keegan-Michael Key, John Leguizamo
Duração: 96 min
Diretor: Andy Fickman
Distribuidora: Paramount
Gênero: Comedia
Classificação: 10 Anos

Playmobil

Marla está acostumada a cuidar do irmão mais velho, Charlie, até o dia em que ele desaparece misteriosamente dentro do universo mágico dos Playmobil. A garota embarca numa jornada de resgate com a ajuda de novos amigos encontrados pelo caminho, como o agente secreto Rex Dasher, o caminhoneiro Del, uma fada madrinha e um androide. Classificação indicativa livre, contém violência fantasiosa.

Duração: 100 min
Diretor: Lino DiSalvo
Distribuidora: Filmes
Gênero: Animação
Classificação: Livre