O Na Telona desta quinta-feira (21) traz 4 estreias para os cinemas de Campo Grande. Drama, terror, ação e animações são os destaques desta semana. O primeiro título da lista é “Mais Que Vencedores”, drama sobre um treinador de basquete que encontra em um grupo de corredores uma motivação para continuar seguindo seus sonhos. Outra é o terror com clássica temática de tubarões, “Medo Profundo – O Segundo Ataque”, onde um grupo de amigas viaja até Recife e descobre um monstro marinho matador.

O próximo é “Midway – Batalha em Alto Mar” narrando a guerra vivida por soldados americanos em 1942, durante o fim da Segunda Guerra Mundial. As estreias terminam com “O Reino Gelado: Terra dos Espelhos”, animação de aventura na neve com participação da atriz Larissa Manoela na voz da personagem principal.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas CinemarkCinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos filmes abaixo:

Mais Que Vencedores

John Harrison (Alex Kendrick) é um treinador de time de basquete de ensino médio que tem seus sonhos arruinados quando a maior fábrica da cidade é fechada, fazendo com que centenas de famílias precisem se mudar. Relutante em mudar de esporte, ele se vê obrigado a treinar corredores, o que acaba unindo-o a uma inusitada atleta para ganhar a maior corrida do ano. Classificação indicativa 10 anos, contém drogas.

Elenco: Alex Kendrick, Ben Davies, Shari Rigby
Duração: 124 min
Diretor: Alex Kendrick
Distribuidora: Canzion
Gênero: Drama
Classificação: 10 Anos

Medo Profundo – O Segundo Ataque

Um grupo de cinco amigas aventureiras viaja até Recife, região nordeste do Brasil, para conhecer as ruínas de uma cidade subaquática, no litoral da cidade. No entanto, durante o passeio pelo fundo do mar, elas descobrem que não estão sozinhas e os verdadeiros “moradores” do local não estão muito satisfeitos com as visitas. Classificação indicativa 14 anos, contém violência e medo.

Elenco: John Corbett, Sophie Nélisse, Nia Long Brec Bassinger
Duração: 91 min
Diretor: Johannes Roberts
Distribuidora: Paris
Gênero: Terror
Classificação: 14 Anos

Midway – Batalha em Alto Mar

A perspectiva de soldados e aviadores que lutaram bravamente durante a Batalha de Midway, no Oceano Pacífico em junho de 1942. Através de mensagens codificadas, a Americana conseguiu identificar a localização e o horário dos ataques previstos pela Marinha Imperial Japonesa. Os danos sofridos pela frota oriental foram extremamente graves. Até hoje a disputa é considerada pelos historiadores como um dos pontos mais relevantes para o fim da Segunda Guerra Mundial. Classificação indicativa 14 anos, contém violência, drogas lícitas e linguagem imprópria.

Elenco: Luke Evans, Patrick Wilson, Nick Jonas
Duração: 140 min
Diretor: Roland Emmerich
Distribuidora: Diamond Filmes
Gênero: Guerra
Classificação: 14 Anos

O Reino Gelado: Terra dos Espelhos

O rei correu o risco de perder sua família devido as ações malignas da Rainha da Neve. Quando ele encontra uma forma de acabar com a magia do mundo, todas as criaturas com poderes mágicos são banidas para a “Terra dos Espelhos”. Somente uma pessoa pode manter os seres mágicos no nosso mundo e impedir que eles fiquem presos. Classificação indicativa Livre, sem restrições.

Duração: 86 min
Diretor: Aleksey Tsitsilin
Distribuidora: Galeria
Gênero: Animação
Classificação: Livre