O desta semana traz uma série de filmes de temas diferentes para agradas todos fãs de cinema em Campo Grande. A principal desta semana é o terror “Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro”. No longa, um grupo de adolescentes decide se aventurar em uma casa assombrada onde encontram um livro que faz com que histórias reais se realizem.

Outra estreia de destaque é o drama “Meu Amigo Enzo” sobre a amizade entre um piloto de corrida e um cãozinho que criou desde filhote, batizado de Enzo em homenagem ao criador da Ferrari, e como a relação muda depois da chegada de uma nova história. Também chega aos cinemas a animação “Voando Alto” sobre a andorinha Manou que descobre ser adotado e que nunca poderá alcançar voos como os pais e amigos, gaivotas.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas CinemarkCinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos filmes abaixo:

Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro

Baseado na trilogia de livros de mesmo nome, um grupo de crianças se veem presas em seus pesadelos, repletos de contos de folclore e lendas urbanas de terror, que se tornam realidade. Classificação indicativa 14 anos, contém violência e medo.

Elenco: Gil Bellows, Dean Norris, Javier Botet
Duração: 108 min
Diretor: André Øvredal
Distribuidora: Diamond Filmes
Gênero: Terror
Classificação: 14 Anos

Meu Amigo Enzo

Denny Swift (Milo Ventimiglia) é um piloto de corridas arrojado, com um talento especial para dirigir sob chuva. Um dia, ao ir para o trabalho, encontra um filhote de cachorro que decide adotar. Ele ganha o nome de Enzo, em homenagem ao criador da Ferrari, e passa a acompanhá-lo em todo lugar que vá, ganhando um apreço especial pela adrenalina das corridas, seja ao assisti-las ao vivo ou pela televisão. Com o passar dos anos, a amizade entre Denny e Enzo sofre profundas mudanças quando o piloto conhece, e se apaixona, por Eve (Amanda Seyfried). Classificação indicativa 10 anos, contém temas sensíveis.

Elenco: Milo Ventimiglia, Amanda Seyfried, Martin Donovan
Duração: 109 min
Diretor: Simon Curtis
Distribuidora: Walt Disney
Gênero: Drama
Classificação: 10 Anos

Voando Alto

O pequeno Manou passou sua vida inteira acreditando que era uma gaivota, quando na realidade ele é filho de um casal de andorinhas. Enquanto tenta aprender a voar, ele percebe que nunca será capaz de alçar grandes vôos e foge de casa. Mas quando os animais correm perigo de vida devido a uma nova ameaça, só ele será capaz de salvar o dia. Classificação indicativa livre, contém violência fantasiosa.

Duração: 90 min
Diretor: Andrea Block, Christian Haas
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Animação
Classificação: Livre