O desta semana traz o tão aguardado sobre um dos vilões mais famosos do universos dos quadrinhos. “Coringa” é uma história original do vilão nunca antes vista no cinema. A versão do diretor Todd Phillips sobre Arthur Fleck (Phoenix), um homem desprezado pela sociedade, não é só uma visão mais realista do personagem e menos caricata do personagem, mas também uma lição de vida.

Também a animação infantil “Angry Birds 2”, na qual os passarinhos famosos do jogo de sucesso são obrigados a se unir com seus inimigos porcos para impedir que novos inimigos invadam sua ilha. Outra estreia da semana é o filme “Ela disse, Ele disse”, estrelado por Maisa Silva em seu primeiro papel como antagonista.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas CinemarkCinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos filmes abaixo:

Angry Birds 2

Os passarinhos mais mal-humorados do planeta estão de volta em uma nova aventura. Desta vez, os Angry Birds terão que se unir aos seus inimigos mortais, os Porcos, para evitar que uma outra espécie de inimigos invada a sua ilha. Além da turminha já conhecida do primeiro filme, Red, Bomba, Chuck, Matilda e Terence, neste filme os bebezinhos também vão aprontar muita confusão! Classificação indicativa livre, contém violência fantasiosa.

Duração: 97 min
Diretor: Thurop Van Orman, John Rice
Distribuidora: Columbia Tristar
Gênero: Animação
Classificação: Livre

Coringa

História de origem do vilão mais conhecido e insano já enfrentado pelo Batman: o lendário Coringa (Joaquin Phoenix). Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante. Classificação indicativa 16 anos, contém violência extrema.

Elenco: Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz
Duração: 121 min
Diretor: Todd Phillips
Distribuidora: Warner Bros
Gênero: Ação
Classificação: 16 Anos

Ela Disse, Ele Disse

Rosa (Duda Matte) é uma menina estudiosa, Leo (Marcus Bessa) manda bem no futebol. Ela é pontual, ele está sempre atrasado. Ela detesta Júlia (Maisa), a menina mais popular do colégio, ele até que gosta dela. Os dois são alunos novos na escola e, além de aprender a lidar com os novos amigos e os problemas na família, descobrem que têm muito mais em comum do que imaginavam. Baseado na obra de sucesso de Thalita Rebouças, eles vão descobrir que crescer pode parecer complicado, mas no fundo, é a maior aventura. Classificação indicativa 12 anos, contém violência e conteúdo sexual.

Elenco: Maisa Silva, Bianca Andrade, Fernanda Gentil
Duração: 78 min
Diretor: Cláudia Castro
Distribuidora: Imagem Filmes
Gênero: Comedia
Classificação: 12 Anos