Pular para o conteúdo
Cinema

Na Telona: Com J-Lo e Cardi B, “As Golpistas” é estreia da semana

No elenco de "As Golpistas", Jennifer Lopez, Cardi B, Lizzo, Constance Wu, Julia Stiles e Lili Reinhart se juntam para roubar os ricaços de Wall Street
Arquivo -

O Na telona desta semana traz um longa com grandes nomes de em um esquema de golpes feitos por um grupo de dançarinas de Nova York. No elenco de “As Golpistas”, liderado por Jennifer Lopez, estão Cardi B, Lizzo, Constance Wu, Julia Stiles e Lili Reinhart. Todas se juntam para roubar os clientes ricaços de Wall Street. O é inspirado no artigo `The Hustlers at Scores´, de Jessica Pressler, publicado pela New York Magazine.

Outra da semana é o também drama baseado em crimes, “Entre Facas e Segredos”. O renomado romancista Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto logo após seu aniversário de 85 anos. O inquisitivo e charmoso detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é recrutado para investigar. O elenco também conta com Ana de Armas, Jamie Lee Curtis e Chris Evans.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas CinemarkCinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos filmes abaixo:

As Golpistas

No ano de 2016, o New York Magazine publicou com exclusividade uma matéria investigativa que contava a história de um grupo de dançarinas de um bar de striptease que se uniu para aplicar um golpe sem precedentes. Juntas, as golpistas elaboraram uma maneira peculiar para conseguirem roubar seus clientes de Wall Street. Classificação indicativa 16 anos, contém drogas, violência e conteúdo sexual.

Elenco: Jennifer Lopez, Constance Wu, Julia Stiles, Cardi B e Lili Reinhart
Duração: 110 min
Diretor: Lorene Scafaria
Distribuidora: Diamond Filmes
Gênero: Drama
Classificação: 16 Anos

Entre Facas e Segredos

O aclamado escritor e diretor Rian Johnson homenageia a mente misteriosa de Agatha Christie no filme `Entre Facas e Segredos´ (Knives Out); uma história atual e divertida que vai agradar toda a família, sobre crime e mistério onde todos são suspeitos. O renomado romancista Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto logo após seu aniversário de 85 anos. O inquisitivo e charmoso detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é recrutado para investigar. Foi um assassinato? Da família disfuncional de Harlan à sua equipe dedicada, Blanc examina uma rede de mentiras para descobrir a verdade por trás da morte prematura de Harlan. Uma teia de reviravoltas manterá você desconfiado até o final.

Elenco: Ana de Armas, Jamie Lee Curtis, Chris Evans, Daniel Craig, Toni Collette, Michael Shannon, Katherine Langford,
Lakeith Stanfield
Duração: 130 min
Diretor: Rian Johnson
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos

Matrix – 20 anos

Em um futuro próximo, Thomas Anderson (Keanu Reeves), um jovem programador de computador, é atormentado por estranhos pesadelos nos quais encontra-se conectado por cabos e contra sua vontade, em um imenso sistema de computadores do futuro. À medida que o sonho se repete, Anderson começa a ter dúvidas sobre a realidade. Por meio do encontro com os misteriosos Morpheus (Laurence Fishburne) e Trinity (Carrie-Anne Moss), Thomas descobre que é, assim como outras pessoas, vítima do Matrix, um sistema inteligente e artificial que manipula a mente das pessoas, criando a ilusão de um mundo real enquanto usa os cérebros e corpos dos indivíduos para produzir energia. Morpheus, entretanto, está convencido de que Thomas é Neo, o aguardado messias capaz de enfrentar o Matrix e conduzir as pessoas de volta à realidade e à liberdade. Classificação indicativa 12 anos, contém violência.

Elenco: Keanu Reeves, Laurence Fishburne, Carrie-Anne Moss
Duração: 136 min
Diretor: Lana Wachowski, Andy Wachowski
Distribuidora: Warner Bros
Gênero: Ficção
Classificação: 12 Anos

Leve entretenimento para sua família. Assine SKY Agora! (Post Patrocinado)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Figueirão irá desembolsar R$ 837 mil para o Rodeio Fest

VÍDEO: Carro pega fogo e incêndio se espalha pela vegetação às margens da MS-010

Virou rotina: termômetros em Água Clara registram temperaturas superiores à 40ºC

Peixe fora d’água? Espécie do Pantanal passa por exames inéditos de tomografia e ultrassom 

Notícias mais lidas agora

Despachante que tenta delação sobre corrupção no Detran-MS é alvo de nova ação do MPMS

prefeitura iptu

Após escândalo envolvendo promotor do MPMS, prefeito de Nova Alvorada deve cumprir ‘recomendações’

Pé na areia em Campo Grande é real! Mar de Xaraés é inaugurado e vira novo ponto turístico de MS

Dia das Crianças deve movimentar R$ 352,37 milhões em MS, aponta pesquisa 

Últimas Notícias

Polícia

‘Venha buscar seu dinheiro’, disse atirador para malabarista argentino em sinal

Segundo a policia, a vítima está há poucos meses na cidade

Polícia

Três motocicletas adulteradas são apreendidas em Campo Grande

Os policiais verificavam informações sobre a presença de motos com adulteração

Brasil

Filha de Fachin é alvo de agressões em universidade em Curitiba

Melina foi alvo de uma cusparada

Economia

Taxas futuras cedem com IBC-Br mais fraco, queda do dólar e exterior benigno

Publicado nesta segunda-feira pelo BC, o IBC-Br de julho caiu 0,53% frente a junho