Se você ainda não assistiu a Bird Box, umas das últimas sensações da , estrelando Sandra Bullock, não tire a venda para os spoilers que podem vir a seguir. Se já assistiu à produção, com certeza ficou se perguntando como seria a aparência da criatura tão terrível do filme que levava todo mundo que a olhasse a cometer suicídio. Depois de uma entrevista feita pelo site Bloody Disgusting, a equipe da produção deu algumas dicas de como os monstros se pareceriam.

“Era um homem verde com uma cara de bebê horrível”, revelou Sandra Bullock, ao site. “Era reptiliano, e eu fiquei tipo: ‘Não quero vê-lo antes. Só o tragam para o estúdio. Vamos filmar a cena'. Eu me virei e ele estava rosnando para mim. Eu comecei a rir. Era apenas um bebê grande e gordo”.

De acordo com Eric Heisserer, roteirista de ‘Bird Box', a cena — que mais tarde foi deletada do corte final — era exigência dos produtores, que achavam que o público precisava ver a criatura aterrorizante do filme.

Na última semana, um dos donos da empresa responsável por fazer a criatura, Howard Berger se disse decepcionado pela criação de seus funcionários não ter ido parar no filme e decidiu divulgar as imagens: “É sempre um pouco desapontador quando tanto esforço é aplicado em algo que acaba sendo cortado na sala de edição, mas eu entendo que é sempre preciso fazer o que é melhor para o produto final”.

Veja como seria o monstro que estava aterrorizando Sandra Bullock em ‘Bird Box':