nesta quinta-feira (24) Han Solo: Uma História nos cinemas da Capital.
O filme será o segundo título na série de antologias do universo Star Wars, após o lançamento de Rogue One: A Star Wars Story, em 2016. O longa-metragem é estrelado por Alden Ehrenreich como Solo, ao lado de Woody Harrelson, Emilia Clarke, Donald Glover, Thandie Newton, Phoebe Waller-Ponte e Joonas Suotamo.

No filme também há maior presença de papéis femininos. Como diz o roteirista Lawrence Kasdan: “Os filmes que escrevi e dirigi têm muitas mulheres. E obviamente elas são metade do mundo! E não têm sido representadas como metade da galáxia necessariamente.” Além de Qi’ra, há Val (Thandie Newton), braço direito de Beckett, e a android L3 (Phoebe Waller-Bridge), que se construiu sozinha e ajuda e atormenta Lando. “Ela é uma revolucionária e tem uma agenda, ou seja, é uma android com uma mensagem”, disse a atriz Waller-Bridge. E isso tudo sem deixar de explorar o humor.

Outros momentos-chave na vida de Han Solo são parte do filme, como seu encontro com Chewbacca (agora interpretado inteiramente por Joonas Suotamo) e com Lando Calrissian (Donald Glover), além do seu primeiro voo na Millenium Falcon.

Os horários das sessões podem ser encontrados nos portais do Cinemark, Cinépolis e UCI.

Confira as sinopses e os trailers dos filmes:

HAN SOLO: UMA HISTÓRIA STAR WARS

Solo: A Star Wars Story (EUA, 2018)
Embarque na Millennium Falcon e viaje para uma galáxia muito distante em `Han Solo: Uma História Star Wars´, uma nova aventura com o mais amado fora da lei da galáxia. Em ousadas aventuras no submundo do crime, Han Solo faz amizade com o seu poderoso futuro co piloto Chewbacca e conhece o famoso jogador Lando Calrissian, em uma jornada que irá definir o curso de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars.
Duração: 135 min
Elenco: Alden Ehrenreich, Emilia Clarke, Woody Harrelson, Paul Bettany, Donald Glover, Joonas Suotamo
Diretor: Ron Howard
Roteiro: Jon Kasdan, Lawrence Kasdan
Produção: Simon Emanuel, Kathleen Kennedy, Allison Shearmur
Distribuidora: Walt Disney
Gênero: Aventura
Classificação: 12 Anos