A primeira das estreias nesta quinta-feira é uma trama nacional interessante que conta a história de Vitório, pizzaiolo do bairro italiano Bixiga, em SP, e cego de nascença, que depois de um procedimento passa a enxergar novamente. O choque com a nova realidade faz Vitório entrar em uma reflexão interior sobre o sentido da vida e o leva a pensar se realmente é necessário ver os outros para poder enxergá-los como realmente são.

O segundo filme entre as estreias da semana é o filme bíblico ‘Paulo, apóstolo de Cristo' que conta a trajetória evangelizadora do apóstolo e como o encontro dele com Jesus mudou sua vida. A trama gira em torno das problemáticas da época que envolvem a religião e o governo.

Por último, o terror ‘Verdade ou Desafio' conta a história de um grupo de jovens que caí na armadilha de uma força misteriosa que os obriga a jogar a clássica brincadeira. Sempre que trapaceiam no jogo, dizendo uma mentira ou não cumprindo o desafio, um dos participantes é assassinado. O elenco traz Lucy Hale, de Pretty Little Liars e Tyler Posey, de Teen Wolf.

Além das estreias, o último filme dos Vingadores, “Guerra Infinita”, continua em cartaz nos cinemas da Capital. Os horários das sessões podem ser encontrados nos portais do Cinemark, Cinépolis e UCI.

Confira as sinopses e os trailers dos filmes:

Teu Mundo Não Cabe Nos Meus Olhos

Vitório (), cego de nascença, é dono de uma pizzaria herdada por seu pai no tradicional bairro do Bixiga, em , e é considerado famoso por oferecer a melhor pizza dos arredores. Vivendo uma vida feliz com a mulher Clarice (Soledad Villamil) e a filha Alícia, ele sente que superou todas as dificuldades da cegueira e que deu a volta por cima. Mas, ao descobrir que existe a possibilidade de enxergar, Vitório inicia um conflito consigo mesmo e vai precisar tomar uma grande decisão.
Elenco: Edson Celulari, Soledad Villamil, Leonardo Machado
Diretor: Paulo Nascimento
Distribuidora: Downtown Filmes
Gênero: Drama

Paulo, o apóstolo de Cristo

Paulo (James Faulkner) era conhecido como um dos perseguidores de cristãos mais cruel de seu tempo. Mas tudo muda quando ele tem um encontro com o próprio Jesus. A partir desse momento, esse jovem se torna um dos apóstolos mais influentes do cristianismo.
Elenco: James Faulkner, Jim Caviezel
Duração: 110 min
Diretor: Andrew Hyatt
Distribuidora: Columbia Tristar
Gênero: Drama
Classificação: 12 Anos

Verdade ou Desafio

O inofensivo jogo `Verdade ou Desafio´ entre amigos se torna mortal quando alguém – ou alguma coisa – começa a punir os jogadores que contam mentiras, ou os que se recusam aos desafios.
Elenco: Lucy Hale, Tyler Posey, Violett Beane, Sophia Ali, Nolan Gerard Funk, Landon Liboiron, Sam Lerner
Duração: 100 min
Diretor: Jeff Wadlow
Distribuidora: Universal
Gênero: Terror
Classificação: 12 anos

Vingadores: Guerra Infinita

Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Jóias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.
Elenco: Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chris Evans, Scarlett Johansson, Tom Holland, Paul Rudd, Chadwick Boseman, Benedict Cumberbatch, Jeremy Renner, Paul Bettany, Elizabeth Olsen, Chris Pratt, Zoe Saldana, Tom Hiddleston, Josh BrolinDuração: 150 min
Diretor: Joe Russo, Anthony Russo
Distribuidora: Walt Disney
Gênero: Ação
Classificação: 12 Anos