Pular para o conteúdo
Cinema

Na Telona: “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo” estreia depois de 10 anos

Estreia nesta quinta-feira (2) a tão esperada continuação do filme “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!”. O filme, lançado 10 anos após o primeiro longa, trará a história de Donna (Meryl Streep) em sua juventude e como conheceu os três pais de Sophie (Amanda Seyfried). Além, o filme tem participação especial de Cher como […]
Arquivo -

nesta quinta-feira (2) a tão esperada continuação do filme “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!”. O filme, lançado 10 anos após o primeiro longa, trará a história de Donna (Meryl Streep) em sua juventude e como conheceu os três pais de Sophie (Amanda Seyfried). Além, o filme tem participação especial de Cher como matriarca da família.

Também estreia nesta quinta o filme “Vidas à Deriva”. O longa estrelado por Shailene Woodley e Sam Claflin conta a história de um casal de espírito livre que quer fazer a viagem aventuresca ao cruzar o oceano. O casal então se depara com um furacão, que os deixa à deriva no mar movidos pela esperança da salvação.

No cenário nacional, os cinemas trazem três filmes produzidos no Brasil, com destaque para o filme da dupla Anavitória, “Ana e Vitória”. A trama conta como as cantoras, que interpretam a si mesmas, se conheceram e seus relacionamentos amorosos e autocríticas existenciais. Também estreiam os filmes “O nome da Morte”, estrelado por Marcos Pigossi e o drama “Querido Embaixador”.

Os horários das sessões podem ser encontrados nos portais do Cinemark, Cinépolis e UCI.

Confira as sinopses e os trailers dos filmes:

MAMMA MIA: LÁ VAMOS NÓS DE NOVO
Ao descobrir que está grávida, Sophie (Amanda Seyfried) busca inspiração para a maternidade lembrando do passado da mãe. Nos anos 70 a jovem Donna (Lily James) viveu muitas aventuras com seu grupo musical “Donna & The Dynamo”, parceria com as amigas Tanya (Jessica Keenan Wynn) e Rosie (Alexa Davies). Porém, mais do que isso, ela se apaixonou e viveu relacionamentos intensos com três homens bem diferentes: Harry (Hugh Skinner), Sam (Jeremy Irvine) e Bill (Josh Dylan).
Duração: 114 min
Elenco: Amanda Seyfried, Meryl Streep, Lily James, Pierce Brosnan
Direção: Ol Parker
Distribuidora: Universal
Gênero: Musical
Classificação: 12 anos

VIDAS À DERIVA
O filme é baseado na história real de dois espíritos livres, cujo encontro os leva primeiro ao amor e depois para a aventura de uma vida. Quando Tami Oldham (Woodley) e Richard Sharp (Claflin) partem em uma jornada pelo oceano, não poderiam prever que estariam navegando para um dos furacões mais catastróficos da história.
Duração: 96 min
Elenco: Shailene Woodley, Sam Claflin, Jeffrey Thomas, Grace Palmer, Elizabeth Hawthorne, Tami Ashcraft, Zac Beresford, Luna Campbell, Siale Tunoka
Direção: Baltasar Kormákur
Distribuidora: Diamond Films
Gênero: Ação, Aventura, Drama
Classificação: 12 anos

ANA E VITÓRIA
na e Vitória se reencontram em uma festa, e após ouvir Vitória cantando, Ana oferece para gravarem uma música juntas. Isso marca o início da dupla, que faz um sucesso arrebatador. As duas precisam aprender a lidar com fãs e fama, ao mesmo tempo que ainda estão tentando encontrar quem elas realmente são. Após o término do filme, haverá a transmissão exclusiva de um pocket show AO VIVO com a dupla.
Duração: 114 min
Elenco: Ana Caetano, Vitória Falcão, Thati Lopes
Direção: Matheus Souza
Distribuidora: Vitrine Filmes
Gênero: Romance
Classificação: 14 Anos

O NOME DA MORTE
Júlio Santana (Marco Pigossi) é um pai de família, um homem caridoso, um exemplo para sua família e um orgulho para os seus pais. No entanto, ele esconde outra identidade sob essa fachada: na verdade, ele é um assassino profissional responsável por 492 mortes. Entre a cruz e a espada, entre a lei e o crime, Júlio precisa descobrir uma forma de enfrentar os seus demônios.
Duração: 98 min
Elenco: Marco Pigossi, Fabiula Nascimento, André Mattos
Direção: Henrique Goldman
Distribuidora: Imagem Filmes
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos

QUERIDO EMBAIXADOR
Luiz Martins de Souza Dantas (Norival Rizzo) era o embaixador do Brasil na Itália até 1922, quando é transferido para Paris. Cercado de belas moças, o homem vivia num cotidiano de luxo em reuniões que incluíam pessoas da política e da cultura do país. Nesse contexto, começa a Segunda Guerra Mundial e o embaixador passa a viver numa realidade intensa com tomada de decisões que realmente podem colocar a vida de brasileiros em risco.
Duração: 89 min
Elenco: Alice Assef, Norival Rizzo, Miriam Mehler
Direção: Luiz Fernando Goulart
Distribuidora: Elo Company
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

AO VIVO: Fux abre primeira divergência em julgamento de Bolsonaro e outros réus

Inmet emite alerta de baixa umidade do ar para Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira

Campo Grande abre prazo para população opinar sobre obras que impactam a vizinhança

amiga de infancia pix ana castela 2

‘Pra você ser minha médica’: Ana Castela manda Pix generoso e deixa amiga de Mato Grosso do Sul sem palavras

Notícias mais lidas agora

‘PM, maçom e empreiteiro’: policial do Choque está entre presos por corrupção em Terenos

‘Vaga Zero’: Saúde de Selvíria é alvo de operação por contratar empresa que nem existe

AO VIVO: Fux abre primeira divergência em julgamento de Bolsonaro e outros réus

Investigado por abuso sexual de crianças e adolescentes na internet é alvo da PF

Últimas Notícias

Cotidiano

Suzano abre inscrições para visita de moradores à fábrica em Ribas do Rio Pardo

As inscrições devem ser feitas presencialmente até a próxima terça-feira

Política

Nelsinho avalia julgamento de Bolsonaro como decisivo para tarifaço de 50% dos EUA

A medida entrou em vigor no início do mês de agosto e acabou atingindo vários produtos brasileiros

Famosos

Em reabilitação, Maidê Mahl se prepara para deixar andador um ano após sumiço misterioso

Maidê Mahl está em reabilitação desde que foi encontrada gravemente ferida em um quarto de hotel em São Paulo

Polícia

Policial do Choque preso em operação é transferido por ‘inconveniência’ após ação em Terenos 

Empresa, que foi alvo de busca, está no nome da esposa do militar. O sargento foi preso durante a operação