Pular para o conteúdo
Cinema

Na Telona: estreias de Gnomeu e Julieta 2, filmes brasileiros e mais!

As estreias desta semana estão bem ecléticas. Tem filmes nacionais e internacionais. Filmes para rir e filmes para refletir e se emocionar. Os horários das sessões podem ser encontrados nos portais do Cinemark, Cinépolis e UCI. Confira as sinopses e trailers dos filmes.
Arquivo -

As estreias desta semana estão bem ecléticas. Tem filmes nacionais e internacionais. Filmes para rir e filmes para refletir e se emocionar. Filmes infantis, como Gnomeu e Julieta, e muito mais. Dá uma olhada.

A primeira estreia é da romântica nacional “Alguém Como Eu”, estrelada por Paola Oliveira. No filme, Helena (Paola) pede desesperadamente que seu namorado a entenda melhor e seja mais como ela, mas esse pedido acaba trazendo consequências que ela não esperava.

Também estreia amanhã a continuação do filme de comédia infantil “Gnomeu e Julieta”. Apesar de finalmente poderem ficar juntos, um mistério começa a preocupar os gnomos do . Sequestros dos pequenos começam a tomar conta da cidade e Gnomeu e Julieta recebem a ajuda de Sherlock Gnomes e de seu fiel companheiro Watson para tentar descobrir o paradeiro dos outros gnomos.

O documentário “ – O silêncio é uma Prece” conta a história do médium que incorpora médicos e parece ter adquirido poderes curativos. Além, o filme busca relatar a trajetória de João de Deus desde o início retratando as dificuldades ao lidar com o ceticismo de quem duvidava de suas habilidades mediúnicas.

Os horários das sessões podem ser encontrados nos portais do Cinemark, Cinépolis e UCI.

Confira as sinopses e os trailers dos filmes:

ALGUÉM COMO EU
Helena (Paolla Oliveira) e Alex (Ricardo Pereira) são um casal que, como todos os outros, vivem diferentes fases em seu relacionamento. Depois de alguns meses de dúvidas sobre o seu namoro, Helena passa a imaginar como seria se Alex fosse uma mulher, mas sua obsessão pelo assunto vai transformar seus devaneios em algo que a atrapalha.
Duração: 88 min
Elenco: Paolla Oliveira, Ricardo Pereira, Júlia Rabello
Diretor: Leonel Vieira
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 Anos

AMORES DE CHUMBO
Um misterioso triângulo amoroso do passado ressurge anos depois. Miguel (Aderbal Freire Filho) e Lúcia (Augusta Ferraz) estão prestes a comemorar seu aniversário de 40 anos de casamento, mas a chegada de Maria Eugênia (Juliana Carneiro da Cunha) acaba atrapalhando os planos do casal, já que junto com seu retorno, voltam também as memórias dos amores vividos entre Miguel e Maria. Além dos horrores dos anos de chumbo, período da ditadura militar no Brasil.
Duração: 97 min
Elenco: Aderbal Freire Filho, Juliana Carneiro da Cunha, Augusta Ferraz
Diretor: Tuca Siqueira
Distribuidora: Elo Company
Gênero: Drama
Classificação: 14 Anos

EU SÓ POSSO IMAGINAR
A verdadeira e inspiradora história desconhecida por trás da renomada canção `I Can Only Imagine´ da banda de MercyMe, que oferece esperança para muitas pessoas, além de uma emocionante lembrança do poder do verdadeiro perdão.
Duração: 110 min
Elenco: J. Michael Finley, Brody Rose, Dennis Quaid
Diretor: Andrew Erwin, Jon Erwin
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Drama
Classificação: Livre

GNOMEU E JULIETA: O MISTÉRIO DO JARDIM
Gnomeu e Julieta chegam à Inglaterra, preocupados em preparar o jardim para a primavera e rever os amigos britânicos. No entanto, a dupla começa a perceber que os gnomos estão sendo sequestrados em toda a cidade. Eles recorrem ao gênio da investigação Sherlock Gnomes que, junto de seu fiel companheiro Watson, embarca numa aventura para solucionar o mistério. Sequência da animação Gnomeu e Julieta (2011).
Duração: 86 min
Elenco: Kelly Asbury, Mary J. Blige, Emily Blunt, Julio Bonet, Gary Bradbury, Michael Caine, Gang Chi, Rosalie Craig, Jamie Demetriou, Johnny Depp
Diretor: John Stevenson
Distribuidora: Paramount
Gênero: Infantil
Classificação: Livre

JOÃO DE DEUS – O SILÊNCIO É UMA PRECE
A história do famoso médium João de Deus desde sua infância paupérrima no interior de Goiás até o presente momento, onde ele incorpora médicos e parece ter adquirido poderes curativos. Ademais, o documentário também relata a descoberta do dom paranormal e narra o bullying que o médium sofreu daqueles que duvidavam de sua sensibilidade.
Duração: 80 min
Elenco: João de Deus
Diretor: Candé Salles
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Documentário
Classificação: 12 anos

NÃO SE ACEITAM DEVOLUÇÕES
Juca Valente (Leandro Hassum) é dono de um quiosque no litoral de e só quer saber de diversão. Eterno namorador, ele detesta grandes responsabilidades e não pensa em ter nada sério com ninguém. Mas sua vida toma um rumo totalmente diferente quando uma ex-namorada americana larga um bebê com ele e desaparece. Juca logo parte para os Estados Unidos, na intenção de devolver a criança, sem nem imaginar que começaria a gostar da ideia de ser pai.
Duração: 103 min
Elenco: Leandro Hassum, Laura Ramos, Zéu Britto
Diretor: André Moraes
Distribuidora: Fox Films
Gênero: Comédia
Classificação: 10 anos

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Último dia para pagar a taxa de inscrição do Vestibular 2026 da UFGD é nesta sexta-feira

Operação mira rixa entre grupos por domínio em Campo Grande e líder é preso com armas e drogas

Motta afirma que não há definição sobre projeto da anistia

fibrose cística

Rara e silenciosa, ‘doença do beijo salgado’ afeta 49 em MS e desafia diagnóstico precoce

Notícias mais lidas agora

Deputado do RJ usava loja do Flamengo em Campo Grande para lavar dinheiro de facção, diz MP

VÍDEO: Crianças se arriscam em quadriciclo em meio a carretas e carros na BR-163

Após 30 anos, Teatro José Octávio Guizzo é reinaugurado em Campo Grande

Show de Liniker, Pantanal Fashion Week e feiras são destaque do fim de semana em Campo Grande

Últimas Notícias

Mundo

Ursula von der Leyen diz que reforço da Ucrânia incluirá os EUA

"Queremos paz para a Ucrânia", afirmou a presidente da Comissão Europeia

Emprego e Concurso

Funtrab tem 937 vagas de emprego abertas em Campo Grande nesta sexta-feira

Interessados devem ir à sede da Fundação portando um documento de identificação e carteira de trabalho, entre 7h30 às 17h

Polícia

Acusado de matar Mariana com 58 facadas é condenado a 28 anos de prisão em Ivinhema

Irmã da vítima disse que agora o foco é cuidar dos filhos do casal

Cotidiano

Vai de busão? Confira o itinerário para assistir o Desfile da Independência em Campo Grande

Agetran orienta a programar a viagem com antecedência, diante das interdições