As gravações da sequência de Malévola foram encerradas na última semana. O diretor do filme, o noruguês Joachim Rønning, que também dirigiu outro filme da (Piratas do Caribe:A Vingança de Salzar), postou em seu Instagram uma foto de toda a equipe de produção do filme.

A sequência com , 42, e Elle Fanning, 20, vai mostrar a relação entre a princesa Aurora e Malévola e como elas vão enfrentar os novos adversários para defender os mouros e as criaturas mágicas. O longa tem previsão para estrear em 2020, nos Estados Unidos.

“Um grande agradecimento a nossa equipe do Reino Unido por passar o verão comigo no Pinewood Studios, tão perto de Heathrow [aeroporto de Londres] e ao mesmo tempo tão longe Espero que vocês tenham o descanso merecido antes de sua próxima aventura”, escreveu Rønning.

A protagonista do filme que conta a história por trás da vilã da Bela Adormecida, Elle Fanning, postou uma foto em seu Instagram comentando sobre o fim das gravações. “Botando Aurora para dormir agora, mas ela vai acordar em 2020”, escreveu.

Putting Aurora to sleep for now, but she'll wake up in 2020 #Maleficent2 #LASTDAY

A post shared by Elle Fanning (@ellefanning) on

Quando a Disney confirmou a volta de “Malévola”, a atriz publicou uma uma foto em sua rede social com Angelina Jolie, 42, que mostra o número dois com as mãos. Fanning está caracteriza como a princesa Aurora, e Jolie aparece de roupão e com os chifres da fada que dá nome ao longa.

It's bring your mom to work day on the #Maleficent2 set!!!!! ✌?

A post shared by Elle Fanning (@ellefanning) on

“É dia de trazer sua mãe para o trabalho no set de ‘Malévola 2′”, escreveu Fanning, em uma das legendas da foto publicada no Instagram.