Confira trailer e sinopses

O tão esperado filme da famosa e multibilionária franquia “Star Wars” chega finalmente aos cinemas de todo o mundo, com a estreia de “Star Wars – Os Últimos Jedi”, em todas as salas também de Campo Grande. O filme é o mais recente dos filmes de ficção científica criados pelo diretor George Lucas. 

“Os últimos Jedi” começa praticamente onde o antecessor terminou. Rey (Daisy Ridley) encontra Luke Skywalker (Mark Hamill) no planeta isolado onde o antigo mestre Jedi se escondeu. Por causa de erros do passado, o amargurado veterano resiste a ensinar a jovem a controlar seus poderes com a Força.

Enquanto isso, as tropas sobreviventes da Rebelião, organização liderada pela general Leia (Carrie Fisher) que luta para libertar a galáxia, correm para escapar da última e maior investida da implacável Primeira Ordem.

Confira trailer e sinopses. 

Star Wars – Os Últimos Jedi

Após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde.

Elenco: Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Mark Hamill
Duração: 150 min
Diretor: Rian Johnson
Distribuidora: Walt Disney
Gênero: Ação  
Classificação: 12 Anos