MidiaMAIS / Cinema

Na Telona: Com Cauã Reymond, filme rodado em MS é a grande estreia do circuito

História de amor se passa na fronteira

Daiane Libero Publicado em 23/11/2017, às 09h00

None

História de amor se passa na fronteira

O filme principal que estreia nos cinemas de toda Capital nesta quinta-feira (23) traz um sabor especial: é o longa “Não Devore Meu Coração”, estrelado por Cauã Reymond e rodado em Bela Vista, interior do Estado. Inspirado em contos de Joca Reiners Terron, narra a história de amor entre o jovem Joca (interpretado por Eduardo Macedo), um garoto de 13 anos, e Basano (Adeli Benitez), uma menina indígena que mora na fronteira entre Brasil e Paraguai. 

Disputas de terras na região servem como pano de fundo para esse romance. Cauã Reymond interpreta o tio do menino, num elenco que tem ainda a participação de Ney Matogrosso. Para o UOL, Cauã falou sobre seu papel no filme. “Para mim foi importante entrar em contato com essa realidade, com esse universo, esse sotaque diferente. Interessante porque foi colonizado por gaúchos. (A personagem de) Ney Matogrosso tem sotaque gaúcho. Tem o ‘porta’, ‘porteira’. É uma mistura de sotaques como Brasília”, afirmou o ator. 

“Não Devore Meu Coração” foi rodado logo após o ator terminar o intenso trabalho feito na minissérie “Dois Irmãos”, gravado em 2015, onde interpretou gêmeos idênticos. A outra estreia dos cinemas é a comédia americana “Pai em Dose Dupla 2”, com Mark Wahlberg. Confira sinopses e trailers. 

Não Devore Meu Coração

Joca (Eduardo Macedo), um jovem de treze anos, descobre o amor quando conhece Basano (Adeli Benitez), uma menina paraguaia. No entanto, para conquistá-la, Joca passará por grandes dificuldades relativos a problemas de fronteira entre o Brasil e o Paraguai e a relação seu irmão Fernando (Cauã Reymond), um homem que pertence a uma perigosa gangue de motociclistas.

Elenco: Cauã Reymond, Eduardo Macedo, Adeli Gonzales
Duração: 108 min
Diretor: Felipe Bragança
Distribuidora: Fênix Distribuidora
Gênero: Drama  
Classificação: Em breve

Pai em Dose Dupla 2

Após resolverem suas diferenças, Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) precisam agora lidar com uma nova situação complicada: a súbita aparição de seus pais (John Lithgow e Mel Gibson), que possuem comportamentos bem diferentes.

Elenco: Mark Wahlberg, Will Ferrell, Mel Gibson
Duração: 100 min
Diretor: Sean Anders
Distribuidora: Paramount
Gênero: Comedia  
Classificação: 12 Anos

Jornal Midiamax