MidiaMAIS / Cinema

Na Telona: Estreias contemplam principalmente o público infantil nos cinemas

Filmes como 'Angry Birds' e 'Heróis da Galáxia' são atrações

Daiane Libero Publicado em 05/05/2016, às 11h27

None
70e04ad4e4d7f82ec80a19b05e32be5a_xl.jpg

Filmes como 'Angry Birds' e 'Heróis da Galáxia' são atrações

As estreias dos cinemas em Campo Grande hoje trazem muitas opções para o público infantil, com um total de três animações infantis. A mais famosa é a pré-estreia do filme baseado em um jogo que encantou crianças e adultos, o Angry Birds. Em "Angry Birds – O Filme", adaptação do jogo, Red, um pássaro estressadinho, e seus amigos Chuck e Bomba, precisam lidar com os porcos verdes que invadem sua ilha e fazem todos os Birds de escravos. 

Na animação espanhola "No Mundo da Lua", um milionário quer colonizar a Lua em prol do lucro. Um pequeno surfista de 12 anos tentará impedi-lo. Já na terceira opção infantil das estreias desta quinta, "Heróis da Galáxia – Ratchet e Clank", um alienígena precisa enfrentar um supervilão e salvar a galáxia. 

Para os adultos, a principal estreia é o longa "O Maior Amor do Mundo", produção da atriz Julia Roberts, que mostra várias histórias ligadas à maternidade. Quem gosta de terror e horror pode adquirir seu ingresso para "Martyrs", que mostra a busca de duas pessoas por seus torturadores. Confira a lista completa de filmes que estreiam hoje. 

Angry Birds – O Filme

Adaptação do jogo Angry Birds, o filme vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis herois serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.

Classificação: Livre
Direção: Clay Kaytis e Fergal Reilly

No Mundo da Lua

Richard Carson, um milionário ganancioso, quer colonizar a Lua. Ele pretende apagar todos os vestígios dos feitos dos astronautas da Apollo XI para poder explorar o hélio-3, a energia limpa do futuro, em benefício próprio. Mas Mike Goldwing, um corajoso surfista de 12 anos, quer impedir esse plano maléfico, viajando até a Lua, com seus amigos, para pegar a bandeira que está lá há anos.

Classificação: Livre
Direção: Enrique Gato

Heróis da Galáxia – Ratchet e Clank

Ratchet é um ser alienígena parecido com um tigre, que possui uma grande habilidade com armas e entende muito de mecânica. Ele precisa derrotar o vilão Chairman Drek, que possui uma poderosa arma capaz de destruir todos os planetas da galáxia Solana. Ao lado do robô Clank e do grupo de super-heróis chamado Galactic Rangers, Ratcher precisa derrotar o perigoso vilão e, mais uma vez, salvar a galáxia.

Direção: Kevin Munroe, Jericca Cleland
Classificação: Livre

Martyrs

Uma mulher e sua amiga de infância procuram por vingança por aqueles que a torturaram quando criança. Sem lembrar ao certo quem foram seus agressores, elas procuram pela verdade obscura de seus desaparecimentos, por trás dos traumas causados.

Direção: Kevin Goetz, Michael Goetz
Classificação: 16 Anos

O Maior Amor do Mundo

Nesta comédia romântica, várias histórias associadas à maternidade se cruzam: Sandy (Jennifer Aniston) é uma mãe solteira com dois filhos, Bradley (Jason Sudeikis) é um pai solteiro com uma filha adolescente, Jesse (Kate Hudson) tem uma história complicada com a sua mãe, Kristin (Britt Robertson) nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda (Julia Roberts) é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.

Elenco: Jennifer Aniston, Julia Roberts, Kate Hudson, Jason Sudeikis, Britt Robertson, Timothy Olyphant, Sarah Chalke, Shay Mitchell e mais.
Direção: Garry Marshall
Classificação: 10 Anos

O Começo da Vida

Uma análise aprofundada e um retrato apaixonado sobre os primeiros mil dias de um recém-nascido, o verdadeiro começo da vida de um ser humano, tempo considerado crucial pós-nascimento para o desenvolvimento saudável da criança, tanto na infância quanto na vida adulta, onde os pais precisam ter o maior cuidado, amor e carinho possível.

Direção: Estela Renner
Classificação: Livre

Jornal Midiamax